Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2010 07:49

Dupla assalta estudante e leva formulário de mestrado

Campo Grande News/ João Humberto

Um estudante de 37 anos foi assaltado nesta manhã, em Campo Grande. O fato inusitado é que a dupla de bandidos que estava em uma moto roubou apenas dois formulários para a solicitação de bolsa de mestrado que seriam solicitadas à Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima dirigia seu veículo pela rua São Paulo, na Vila Gomes, quando foi abordada pelos assaltantes. Um deles encostou algo na nuca da vítima e ordenou que o estudante parasse o automóvel e lhe entregasse uma mochila onde estavam os documentos para o pedido de bolsa dele e de uma amiga.

Achando que um dos assaltantes estivesse armado, o estudante entregou a mochila com os documentos aos bandidos, que fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo o estudante, como a ação foi rápida ele não conseguiu observar os traços físicos dos marginais, que estavam de capacete e numa moto de cor vermelha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)