Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla armada invade lotérica, atira e foge com dinheiro

Adriany Vital e Carla Galvilan, Campo Grande News - 22 de janeiro de 2010 - 10:59

Uma dupla armada invadiu há pouco uma lotérica na Avenida Mato Grosso, na Vila Célia, efetuou disparos e fugiu levando dinheiro do estabelecimento.

O assalto foi registrado por volta das 9h40, quando dois homens armados e usando capacetes entrou na lotérica e rendeu dois funcionários e clientes.

Dentro do local eles efetuaram dois tiros e fugiram levando o faturamento da manhã. O valor ainda será levantado e conforme o proprietário da lotérica, Silas de Souza, de 48 anos, este foi mais um dos inúmeros assaltos ocorridos no local.

Segundo Silas, a lotérica sofre em média pelo menos dois assaltos por ano.

Na opinião do comerciante este último é conseqüência da liberação dos 307 presos que estavam no presídio de Dois Irmãos de Buriti que receberam nos últimos dias o direito de cumprirem pena em regime domiciliar.

“Quando recebemos notícias como essa ficamos ainda mais apreensivo”. Para o comerciante falta policiamento na rua. “Acho que falta mais policial na rua como acontece nos períodos de fim de ano”, emenda.

Silas critica as orientações que os comerciantes recebem por parte do Poder Público para que haja investimento em circuito interno de segurança. Na opinião dele, toda estrutura de câmeras de circuito interno perde efeito com o aumento da criminalidade nas ruas. “Estamos cansados de gravar imagens de assaltos para a Polícia prender. O que nos queremos é que seja evitado”, dispara.

SIGA-NOS NO Google News