Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2010 10:59

Dupla armada invade lotérica, atira e foge com dinheiro

Adriany Vital e Carla Galvilan, Campo Grande News

Uma dupla armada invadiu há pouco uma lotérica na Avenida Mato Grosso, na Vila Célia, efetuou disparos e fugiu levando dinheiro do estabelecimento.

O assalto foi registrado por volta das 9h40, quando dois homens armados e usando capacetes entrou na lotérica e rendeu dois funcionários e clientes.

Dentro do local eles efetuaram dois tiros e fugiram levando o faturamento da manhã. O valor ainda será levantado e conforme o proprietário da lotérica, Silas de Souza, de 48 anos, este foi mais um dos inúmeros assaltos ocorridos no local.

Segundo Silas, a lotérica sofre em média pelo menos dois assaltos por ano.

Na opinião do comerciante este último é conseqüência da liberação dos 307 presos que estavam no presídio de Dois Irmãos de Buriti que receberam nos últimos dias o direito de cumprirem pena em regime domiciliar.

“Quando recebemos notícias como essa ficamos ainda mais apreensivo”. Para o comerciante falta policiamento na rua. “Acho que falta mais policial na rua como acontece nos períodos de fim de ano”, emenda.

Silas critica as orientações que os comerciantes recebem por parte do Poder Público para que haja investimento em circuito interno de segurança. Na opinião dele, toda estrutura de câmeras de circuito interno perde efeito com o aumento da criminalidade nas ruas. “Estamos cansados de gravar imagens de assaltos para a Polícia prender. O que nos queremos é que seja evitado”, dispara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)