Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga valoriza o grupo na convocação para Eliminatórias

CBFNews - 12 de março de 2009 - 21:09

O técnico Dunga manteve a coerência na convocação que fez nesta quinta-feira, na sede da CBF, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra o Equador (dia 29 de março, em Quito) e contra o Peru (dia 1 de abril, no Beira Rio, em Porto Alegre).

Na relação dos 22 jogadores, o técnico repetiu a base que vem marcando as suas convocações e fez só duas mudanças no grupo do amistoso contra a Itália, em fevereiro, em Londres: Miranda foi chamado devido à contusão de Juan, e Kleber voltou a ser convocado na lateral-esquerda - Adriano Correia, do Sevilla, fora relacionado para a partida contra os italianos.

- O objetivo é dar sequência ao trabalho, já que, pela falta de tempo para treinar, não seria lógico fazer muitas mudanças. Com isso, também está se valorizando o grupo, repetindo a base que se conseguiu formar na Seleção Brasileira.

Kaká e Luís Fabiano, que foram convocados, mas não puderam apresentar-se para o amistoso contra a Itália, devido a contusão, voltam assim à Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Peru.

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam no dia 24 de março, às 11 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, local dos treinos.

A viagem para o Equador será na sexta-feira, dia 27 de março - a delegação deixa a Granja Comary após o almoço em direção ao Aeroporto Tom Jobim.

SIGA-NOS NO Google News