Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/03/2009 21:09

Dunga valoriza o grupo na convocação para Eliminatórias

CBFNews

O técnico Dunga manteve a coerência na convocação que fez nesta quinta-feira, na sede da CBF, para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra o Equador (dia 29 de março, em Quito) e contra o Peru (dia 1 de abril, no Beira Rio, em Porto Alegre).

Na relação dos 22 jogadores, o técnico repetiu a base que vem marcando as suas convocações e fez só duas mudanças no grupo do amistoso contra a Itália, em fevereiro, em Londres: Miranda foi chamado devido à contusão de Juan, e Kleber voltou a ser convocado na lateral-esquerda - Adriano Correia, do Sevilla, fora relacionado para a partida contra os italianos.

- O objetivo é dar sequência ao trabalho, já que, pela falta de tempo para treinar, não seria lógico fazer muitas mudanças. Com isso, também está se valorizando o grupo, repetindo a base que se conseguiu formar na Seleção Brasileira.

Kaká e Luís Fabiano, que foram convocados, mas não puderam apresentar-se para o amistoso contra a Itália, devido a contusão, voltam assim à Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Peru.

Os jogadores da Seleção Brasileira se apresentam no dia 24 de março, às 11 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis, local dos treinos.

A viagem para o Equador será na sexta-feira, dia 27 de março - a delegação deixa a Granja Comary após o almoço em direção ao Aeroporto Tom Jobim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)