Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2010 10:24

Dunga teria sido informado da demissão pelo telefone

GE.net

Dunga foi avisado de sua demissão por meio de um telefonema do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, no início da tarde de domingo, poucas horas depois de o técnico desembarcar em Porto Alegre com discurso de que sua saída ainda não havia sido discutida com o dirigente. A informação foi publicada pela Folha de S.Paulo na edição desta segunda-feira.

De acordo com o jornal, tão logo soube que Dunga havia voltado atrás na decisão de deixar a seleção, Teixeira ligou de Johanesburgo para o treinador a fim de que o assunto não se arrastasse até seu retorno para o Brasil, que deve ocorrer na próxima semana, com o final da Copa do Mundo. A conversa teria sido curta: o presidente da CBF se mostrou grato pelo trabalho, e não houve contestação.

Além de Dunga e do assistente técnico Jorginho, devem ser destituídos de seus cargos o supervisor Américo Faria e o médico José Luiz Runco. A CBF espera anunciar o novo treinador até o final deste mês. Os mais cotados no momento são Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, e Mano Menezes, do Corinthians. Nomes como Ricardo Gomes (São Paulo), Muricy Ramalho (Fluminense) e Leonardo correm por fora.

Anunciado em julho de 2006 como comandante da seleção, Dunga conquistou a Copa América de 2007, diante da Argentina, e a Copa das Confederações do ano passado, contra os Estados Unidos. Nas Eliminatórias Sul-Americanas, classificou a equipe nacional para a Copa do Mundo como líder.

Logo após a derrota para a Holanda nas quartas de final do Mundial, que culminou com a eliminação precoce do Brasil na África do Sul, o treinador chegou a dizer que não pensava em permanecer no comando. "Se sabia desde o começo que eu ficaria (na seleção) por quatro anos", dissera Dunga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)