Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/02/2010 08:22

Dunga se mostra irritado por lobby a Ronaldinho

GE.net

Sob o clima de Copa do Mundo ao desembarcar nesta terça-feira na África do Sul, onde participará de uma série de eventos pré-mundial, patrocinados pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), o técnico Dunga mostrou-se irritado ao ser questionado sobre a ausência do meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan (Itália), na convocação para o amistoso ante a Irlanda, no dia 2 de março, no Emirates Stadium, em (Londres).

"Isso é normal, todo mundo de vocês (imprensa) quer falar sobre quem não está na seleção", alfinetou o técnico da seleção brasileira, fugindo da não convocação do atual camisa 80 do Milan.

Vivendo grande fase na equipe italiana, Ronaldinho Gaúcho sonha em disputar o Mundial da África do Sul, derrubando as antigas críticas sofridas pelo jogador em relação ao seu desempenho com a camisa amarela. O lobby feito para ter o meia no maior torneio de futebol do planeta bola acabou sendo criticado por Dunga, que utilizou alguns exemplos de atletas da seleção para minimizar o assunto.

"Diziam que o Robinho estava mal na Inglaterra, mas foi só ele chegar no Brasil para o discurso mudar. De uma hora para outra ele voltou a ser bom? Por acaso ele melhorou no avião? O Kaká há três meses era o grande jogador que todos queriam ter, agora também já começaram os questionamentos", reclamou o técnico da seleção nacional, externando o seu conhecido 'temperamento forte'.

Na África do Sul, Dunga representará o Brasil em um congresso com treinadores de 19 das 32 seleções que irão disputar a Copa do Mundo, no próximo mês de junho. Somada as reuniões da Fifa, o comandante da pentacampeã mundial vistoriará nesta quarta-feira o Hotel Fairway, em Johanesburgo, local em que a equipe ficará hospedada durante a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)