Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2010 08:22

Dunga se mostra irritado por lobby a Ronaldinho

GE.net

Sob o clima de Copa do Mundo ao desembarcar nesta terça-feira na África do Sul, onde participará de uma série de eventos pré-mundial, patrocinados pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados), o técnico Dunga mostrou-se irritado ao ser questionado sobre a ausência do meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan (Itália), na convocação para o amistoso ante a Irlanda, no dia 2 de março, no Emirates Stadium, em (Londres).

"Isso é normal, todo mundo de vocês (imprensa) quer falar sobre quem não está na seleção", alfinetou o técnico da seleção brasileira, fugindo da não convocação do atual camisa 80 do Milan.

Vivendo grande fase na equipe italiana, Ronaldinho Gaúcho sonha em disputar o Mundial da África do Sul, derrubando as antigas críticas sofridas pelo jogador em relação ao seu desempenho com a camisa amarela. O lobby feito para ter o meia no maior torneio de futebol do planeta bola acabou sendo criticado por Dunga, que utilizou alguns exemplos de atletas da seleção para minimizar o assunto.

"Diziam que o Robinho estava mal na Inglaterra, mas foi só ele chegar no Brasil para o discurso mudar. De uma hora para outra ele voltou a ser bom? Por acaso ele melhorou no avião? O Kaká há três meses era o grande jogador que todos queriam ter, agora também já começaram os questionamentos", reclamou o técnico da seleção nacional, externando o seu conhecido 'temperamento forte'.

Na África do Sul, Dunga representará o Brasil em um congresso com treinadores de 19 das 32 seleções que irão disputar a Copa do Mundo, no próximo mês de junho. Somada as reuniões da Fifa, o comandante da pentacampeã mundial vistoriará nesta quarta-feira o Hotel Fairway, em Johanesburgo, local em que a equipe ficará hospedada durante a competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)