Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga pede desculpas à torcida por palavrões

G1 - 24 de junho de 2010 - 14:41

Nesta quinta-feira, Dunga falou pela primeira vez depois de ter proferido palavrões contra um jornalista durante a coletiva de imprensa pós-jogo com a Costa do Marfim – vitória por 3 a 1. O comandante da seleção brasileira pediu desculpas ao torcedor e solicitou mais tranquilidade para exercer o seu trabalho.

- Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro, porque ele tem sempre nos apoiado e não tem nada a ver com os meus problemas pessoais. Como brasileiro e como todo torcedor, só quero que me deixem trabalhar. O torcedor tem de estar feliz com a seleção – declarou o técnico verde e amarelo.

No último domingo, o problema de Dunga foi com Alex Escobar, apresentador e comentarista da TV Globo. Enquanto respondia a uma pergunta sobre Luis Fabiano, o técnico se irritou ao ver o jornalista balançar a cabeça. Ele parou de responder, perguntou a Escobar o que estava acontecendo e depois balbuciou os palavrões.

Nesta quinta-feira, na coletiva oficial da Fifa, o treinador estava bem mais calmo. Em nenhum momento se indispôs com os jornalistas e ainda se emocionou ao falar sobre o seu pai, Edelceu Verri, que está internado em um hospital de Ijuí, no Rio Grande do Sul. Ele sofre de Alzheimer há oito anos.

- Não é a primeira vez que meu pai está nessa situação. Para mim é mais uma oportunidade de eu mostrar a ele tudo o que me ensinou. Que para ser homem é preciso ter posição, dignidade, transparência e saber pedir desculpas – falou, visivelmente emocionado, o capitão do tetra.

Na mesma resposta, Dunga lembrou de sua mãe, Dona Maria. É ela quem acompanha de perto, todos os dias, o drama de Edelceu.

- Mais do que sofrer ao lado do meu pai, a minha mãe me deu o maior exemplo: que o que estão fazendo com o filho dela não é para fazer com um ser humano. Fizeram chacota comigo quando eu disse que ela era professora de história, mas nós temos mesmo de ser patriotas - finalizou o treinador.

Dunga reclama constantemente de ser perseguido pela imprensa e normalmente não tem uma boa relação com os jornalistas que acompanham a seleção brasileira.

SIGA-NOS NO Google News