Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga muda local de treino e mantém privacidade

18 de junho de 2010 - 16:48

A Seleção Brasileira treinou nesta sexta-feira em um novo colégio em Joanesburgo. O objetivo era evitar os buracos do gramado da Randburg High School. O campo aparentava estar em melhor estado. A privacidade exigida por Dunga para preparar o time, porém, não mudou.



Como de costume, os jornalistas não tiveram acesso ao treino, exceto a parte do aquecimento. Foi a última oportunidade de Dunga para ajustar o time para o jogo contra a Costa do Marfim sem a presença da imprensa. Isso porque a atividade deste sábado será no Soccer City, local do jogo, e obrigatoriamente tem de ser aberta aos jornalistas.



O local em que a Seleção treinou, a escola Saint Sthithians, é o mesmo em que foi realizado, na quinta-feira, o velório da bisneta de Nelson Mandela. Zenani Mandela, de 13 anos, morreu depois do show de abertura da Copa do Mundo, em um acidente de carro em Joanesburgo.



O Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 15h30 (20h30 na África do Sul) de domingo. Se ganhar, a equipe já estará classificada para as oitavas de final.



Globoesporte.com

SIGA-NOS NO Google News