Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2008 15:09

Dunga joga contra a Venezuela com Elano e Adriano

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou nesta sexta-feira que ficou satisfeito com os treinamentos na Granja Comary e declarou que a equipe deve começar a partida contra a Venezuela, neste domingo, com o meio-campo formado por Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká, compondo a dupla de ataque com Robinho e Adriano.

No treino de quarta-feira, o técnico testou a equipe com essa formação. Na quinta, ele repetiu o time no início, mas fez alterações na parte final. Mancini, Anderson e Jô entraram, enquanto Elano, Josué e Adriano passaram para o time reserva.

"Existe uma grande possibilidade de começar, essa formação, assim como a gente treinou outra alternativa para dar uma maior velocidade. Vamos analisar as alternativas, ver como cada jogador se encontra e tomar a decisão amanhã", comentou o técnico.

Ainda nesta sexta, a seleção brasileira embarca para a Venezuela, onde enfrenta a seleção local no domingo, às 17h, em San Cristóbal. De acordo com o treinador, o treinamento na Granja Comary foi positivo.

"Aproveitamos da melhor forma possível, apesar da chuva e do frio. Treinamos aquilo que a gente achou necessário", contou Dunga, que ressaltou a importância do treinamento da bola parada.

"Sempre trabalhamos a bola parada, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Mas também realizamos jogadas diferentes, que a cada dia evoluem para colocar o adversário em dificuldade. Temos bons cobradores de falta e vamos tentar aproveitar isso", declarou.

Indagado sobre a participação do lateral-esquerdo Kléber no time titular, Dunga fez questão de defender o jogador, expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em setembro.

"O Kléber participou de dois gols do Brasil. Teve a infelicidade de ser expulso, mas foi um jogador que marcou bem e foi efetivo na hora de atacar. Por isso, tenho confiança nele", concluiu.




Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)