Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga joga contra a Venezuela com Elano e Adriano

10 de outubro de 2008 - 15:09

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou nesta sexta-feira que ficou satisfeito com os treinamentos na Granja Comary e declarou que a equipe deve começar a partida contra a Venezuela, neste domingo, com o meio-campo formado por Gilberto Silva, Josué, Elano e Kaká, compondo a dupla de ataque com Robinho e Adriano.

No treino de quarta-feira, o técnico testou a equipe com essa formação. Na quinta, ele repetiu o time no início, mas fez alterações na parte final. Mancini, Anderson e Jô entraram, enquanto Elano, Josué e Adriano passaram para o time reserva.

"Existe uma grande possibilidade de começar, essa formação, assim como a gente treinou outra alternativa para dar uma maior velocidade. Vamos analisar as alternativas, ver como cada jogador se encontra e tomar a decisão amanhã", comentou o técnico.

Ainda nesta sexta, a seleção brasileira embarca para a Venezuela, onde enfrenta a seleção local no domingo, às 17h, em San Cristóbal. De acordo com o treinador, o treinamento na Granja Comary foi positivo.

"Aproveitamos da melhor forma possível, apesar da chuva e do frio. Treinamos aquilo que a gente achou necessário", contou Dunga, que ressaltou a importância do treinamento da bola parada.

"Sempre trabalhamos a bola parada, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Mas também realizamos jogadas diferentes, que a cada dia evoluem para colocar o adversário em dificuldade. Temos bons cobradores de falta e vamos tentar aproveitar isso", declarou.

Indagado sobre a participação do lateral-esquerdo Kléber no time titular, Dunga fez questão de defender o jogador, expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em setembro.

"O Kléber participou de dois gols do Brasil. Teve a infelicidade de ser expulso, mas foi um jogador que marcou bem e foi efetivo na hora de atacar. Por isso, tenho confiança nele", concluiu.




Folha Online

SIGA-NOS NO Google News