Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/06/2007 07:40

Dunga fica satisfeito com a movimentação da Seleção

A Seleção Brasileira realizou um coletivo de ontem, na Granja Comary, o que foi a penúltima atividade antes do embarque à noite para a Venezuela, na madrugada de hoje.

O time de colete verde começou o treino com Doni, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love.

O time de camisa azul com Helton, Ratinho, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Júlio Baptista e Ânderson; Afonso e Fred.

Ratinho, Roberto, Renato Augusto e William, da Seleção Brasileira Sub-20, foram requisitados para participar do coletivo da Seleção Principal.

Os jogadores Gilberto Silva, Diego e Robinho não participaram do segundo tempo do coletivo.

Os goleiros Helton e Doni trocaram de lado e, no segundo tempo, o time de colete verde passou a treinar com Helton, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Fernando, Mineiro, Elano e Ânderson; Fred e Afonso.

O time de camisa azul, com os jogadores Roberto, Renato Augusto e William, da Sub-20, passou a jogar com Doni, Ratinho, Alex Silva, Naldo e Kleber; Roberto, Josué, Renato Augusto e William; Julio Baptista e Vágner Love.

Afonso marcou o gol do time de colete verde, aproveitando com uma cabeçada o cruzamento preciso de Gilberto.

Antes do treino, os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian fizeram trabalhos físico-técnicos com os jogadores divididos em quatro grupos de cinco jogadores cada.

Ao final do coletivo, Elano e Kleber treinaram cobranças de faltas no campo lateral da Granja Comary, sob o comando de Dunga e Jorginho.

A coletiva de Dunga

Na entrevista que se seguiu ao coletivo, o técnico Dunga falou da sua satisfação pela movimentação demonstrada pelos jogadores, principalmente nos lances pelas laterais, um fundamento que foi exaustivamente ensaiado durante os exercícios desde o primeiro dia de treinos na Granja Comary.

Foi exatamente em uma jogada pela lateral, depois de excelente cruzamento de Gilberto, que Afonso marcou o gol do coletivo.

- A eficiência das jogadas pelas laterais, como tudo no futebol, é uma questão de repetição. No caso do gol, foi muito bem aproveitada a característica do Gilberto, que não cruza, ele passa a bola.
Dunga destacou que ficou satisfeito com o desempenho das equipes nos duas partes do treino.

- Valeu pela movimentação, foi a primeira vez que a equipe treinou junto. Todos estão buscando o seu espaço e conscientes de que o importante é estar na Seleção Brasileira.

Dunga explicou que ele e Jorginho procuraram passar poucas orientações durante o coletivo, uma maneira de estimular os jogadores a falarem a mais em campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)