Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2007 07:40

Dunga fica satisfeito com a movimentação da Seleção

A Seleção Brasileira realizou um coletivo de ontem, na Granja Comary, o que foi a penúltima atividade antes do embarque à noite para a Venezuela, na madrugada de hoje.

O time de colete verde começou o treino com Doni, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love.

O time de camisa azul com Helton, Ratinho, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Júlio Baptista e Ânderson; Afonso e Fred.

Ratinho, Roberto, Renato Augusto e William, da Seleção Brasileira Sub-20, foram requisitados para participar do coletivo da Seleção Principal.

Os jogadores Gilberto Silva, Diego e Robinho não participaram do segundo tempo do coletivo.

Os goleiros Helton e Doni trocaram de lado e, no segundo tempo, o time de colete verde passou a treinar com Helton, Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Fernando, Mineiro, Elano e Ânderson; Fred e Afonso.

O time de camisa azul, com os jogadores Roberto, Renato Augusto e William, da Sub-20, passou a jogar com Doni, Ratinho, Alex Silva, Naldo e Kleber; Roberto, Josué, Renato Augusto e William; Julio Baptista e Vágner Love.

Afonso marcou o gol do time de colete verde, aproveitando com uma cabeçada o cruzamento preciso de Gilberto.

Antes do treino, os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian fizeram trabalhos físico-técnicos com os jogadores divididos em quatro grupos de cinco jogadores cada.

Ao final do coletivo, Elano e Kleber treinaram cobranças de faltas no campo lateral da Granja Comary, sob o comando de Dunga e Jorginho.

A coletiva de Dunga

Na entrevista que se seguiu ao coletivo, o técnico Dunga falou da sua satisfação pela movimentação demonstrada pelos jogadores, principalmente nos lances pelas laterais, um fundamento que foi exaustivamente ensaiado durante os exercícios desde o primeiro dia de treinos na Granja Comary.

Foi exatamente em uma jogada pela lateral, depois de excelente cruzamento de Gilberto, que Afonso marcou o gol do coletivo.

- A eficiência das jogadas pelas laterais, como tudo no futebol, é uma questão de repetição. No caso do gol, foi muito bem aproveitada a característica do Gilberto, que não cruza, ele passa a bola.
Dunga destacou que ficou satisfeito com o desempenho das equipes nos duas partes do treino.

- Valeu pela movimentação, foi a primeira vez que a equipe treinou junto. Todos estão buscando o seu espaço e conscientes de que o importante é estar na Seleção Brasileira.

Dunga explicou que ele e Jorginho procuraram passar poucas orientações durante o coletivo, uma maneira de estimular os jogadores a falarem a mais em campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)