Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2010 16:35

Dunga elogia desempenho das seleções asiáticas

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

As seleções asiáticas estão com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo até então: a Coreia do Sul derrotou a Grécia por 2 a 0 no sábado e o Japão ganhou de Camarões por 1 a 0 nesta segunda-feira. O técnico Dunga se apegou justamente a esse desempenho para pregar respeito à Coreia do Norte, adversária do Brasil na terça-feira.

"Precisamos dar os parabéns para as equipes asiáticas, que evoluíram muito nos últimos tempos. Isso prova que futebol é 11 contra 11, e a tradição não conta tanto. O que nos diz a verdade é o campo", afirmou.

Para não ser surpreendido por um time modesto, Dunga estudou bastante a Coreia do Norte nos últimos dias. "É um time compacto, que se fecha bem e tem velocidade, com três jogadores que atuam no exterior. Vamos procurar uma forma de superar isso", comentou.

Dunga chegou até a comparar as contestações sofridas pelo Japão com as enfrentadas por ele no comando do Brasil. "O Japão estava sendo cobrado por sua fase ruim, mas ganhou de Camarões. Essa é a minha forma de pensar", sorriu o técnico, citando outra vez a Coreia do Norte.

"Quem está na Copa tem condições de vencer. Não existe esse negócio de equipe sem tradição. Todas devem ser respeitadas para fazermos valer a nossa força dentro de campo."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)