Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga elogia atuação do Brasil contra o Canadá

CBF News - 01 de junho de 2008 - 17:39

O técnico Dunga previu as dificuldades que a Seleção Brasileira encontrou na partida contra o Canadá. Muito pela aplicação tática demonstrada pelo adversário, mas sobretudo pela falta de ritmo de jogo da equipe, resultado da inatividade dos jogadores que vieram de fim de temporada em seus clubes da Europa.

Por isso mesmo, o técnico gostou da atuação do time, pela capacidade de tocar a bola com precisão, pelos lados de campo, em busca de espaços que a levaram a superar o bloqueio defensivo canadense. Dunga elogiou o desempenho da Seleção nos 30 minutos iniciais, viu uma queda de ritmo no final do primeiro tempo, mas ressalta a retomada do domínio das ações na segunda etapa.

A busca pelo resultado que valeu a quebra de uma marca contra o adversário, a quem o Brasil ainda não tinha vencido, foi estimulada pelo técnico antes da partida.

- Falei para os jogadores da importância de no futebol se quebrar todas as marcas, e essa era uma delas.

Superado o Canadá, a Seleção tem agora quatro dias de treinamento antes do jogo contra a Venezuela, sexta-feira, em Boston, em mais um amistoso que o técnico considera proveitoso na preparação para o objetivo maior, que são os jogos das Eliminatórias contra o Paraguai, dia 15 de junho, e contra a Argentina, dia 18 de junho.

SIGA-NOS NO Google News