Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2008 17:39

Dunga elogia atuação do Brasil contra o Canadá

CBF News

O técnico Dunga previu as dificuldades que a Seleção Brasileira encontrou na partida contra o Canadá. Muito pela aplicação tática demonstrada pelo adversário, mas sobretudo pela falta de ritmo de jogo da equipe, resultado da inatividade dos jogadores que vieram de fim de temporada em seus clubes da Europa.

Por isso mesmo, o técnico gostou da atuação do time, pela capacidade de tocar a bola com precisão, pelos lados de campo, em busca de espaços que a levaram a superar o bloqueio defensivo canadense. Dunga elogiou o desempenho da Seleção nos 30 minutos iniciais, viu uma queda de ritmo no final do primeiro tempo, mas ressalta a retomada do domínio das ações na segunda etapa.

A busca pelo resultado que valeu a quebra de uma marca contra o adversário, a quem o Brasil ainda não tinha vencido, foi estimulada pelo técnico antes da partida.

- Falei para os jogadores da importância de no futebol se quebrar todas as marcas, e essa era uma delas.

Superado o Canadá, a Seleção tem agora quatro dias de treinamento antes do jogo contra a Venezuela, sexta-feira, em Boston, em mais um amistoso que o técnico considera proveitoso na preparação para o objetivo maior, que são os jogos das Eliminatórias contra o Paraguai, dia 15 de junho, e contra a Argentina, dia 18 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)