Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga elogia atuação do Brasil

CBFNews - 24 de março de 2007 - 16:17

O técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação da seleção brasileira na vitória de 4 a 0 sobre o Chile. O treinador ressaltou especialmente, como aspectos positivos, a ocupação dos espaços pelos jogadores de meio-campo, o que ele havia pedido insistentemente que fosse feito. Isso possibilitou, segundo Dunga, liberdade para que os laterais Daniel Alves e Gilberto atacassem o tempo todo

- Eles fizeram exatamente o que foi pedido. Não era necessário somente marcar, mas ocupar os espaços, o que foi feito com muita eficiência. Isso aliado à qualidade técnica que todos eles possuem fez a diferença.

Dunga reconheceu que houve uma queda de desempenho após o quarto gol, o que atribuiu à grande movimentação e ao excelente desempenho físico de todo o time na partida.

- Eles correram muito, demais mesmo. Então era natural que houvesse uma queda de produção.

Satisfeito com a atuação da equipe e com a estréia vitoriosa da nova formação tática, Dunga fez questão, no entanto, de alertar para o perigo de haver uma empolgação prematura.

- Não se pode achar que está tudo resolvido. O placar de 4 a 0, inclusive, não retrata bem o que foi o jogo, que até o primeiro gol do Brasil estava igual. Há muita coisa ainda que precisa ser feita.

Marcaram para o Brasil: Kaka, Juan e Ronaldinho (2)

SIGA-NOS NO Google News