Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2014 09:22

Dunga e Neymar dizem que não esperavam ver Brasil tão bem

Portal Terra

A Seleção Brasileira só conseguiu vencer a Colômbia com um gol de falta aos 38min do segundo tempo. Mas mesmo assim a equipe ficou impressionada pelo desempenho no primeiro jogo desde que Dunga voltou ao comando. O próprio técnico e também o astro Neymar disseram que foi uma surpresa ver o Brasil jogar bem.

Questionado se conseguiu fazer o Brasil jogar bem, Dunga admitiu a surpresa: "Para ganhar tem que jogar bem. Não tem outra forma, tem que saber se defender, atacar e fazer gol na hora certa. Mas não esperava o rendimento ser como foi".

Autor do golaço que decidiu o jogo, Neymar repetiu o mesmo discurso: "o time foi além do que eu esperava, por ser só dois dias de trabalho. A equipe mostrou um belo jogo. Entendemos o que o Dunga queria passar e fizemos tudo. Podemos melhorar, mas foi uma bela partida", comemorou.

O técnico confirmou o que Neymar disse e também mostrou satisfação porque os jogadores seguiram suas ordens: o time fez o que fizemos no treino e também o que conversamos. A vontade é melhorar ainda mais, porque em alguns momentos é normal ter alguma coisa para corrigir", afirmou ele, sem querer detalhar o que exatamente não gostou.

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Equador em Nova Jersey na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília). Antes disso, a equipe ainda fará um treino em Miami, além de aproveitar um dia de folga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)