Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga e Jorginho vão acompanhar a rodada do Brasileirão

CBF News - 20 de agosto de 2006 - 14:10

treinador da Seleção Brasileira, Dunga, vai ao Estádio Beira Rio neste domingo assistir ao jogo Internacional x Palmeiras.

Antes, na tarde deste sábado, em Porto Alegre, o treinador vai reunir-se com os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian, que fará um relatório sobre as condições físicas dos jogadores que participaram do amistoso contra a Noruega. Será traçado ainda um planejamento dos trabalhos físicos que serão feitos para os amistosos contra Argentina e País de Gales.

- Pretendemos telefonar semanalmente para os jogadores que atuam na Europa, para saber como se encontram, para que o preparador físico Paulo Paixão possa planejar a carga de exercícios que será dada na preparação para os amistosos contra Argentina e País de Gales.

O assistente técnico Jorginho vai acompanhar pela TV ao máximo que puder de jogos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, nestes sábado e domingo. Além disso, um funcionário da CBF vai gravar outros jogos para que Jorginho e Dunga possam assistir depois.

Jorginho começará também na segunda-feira, na CBF, a assistir a compactos de jogos da Argentina, o adversário do dia 3 de setembro, e depois a dois jogos do País de Gales, o adversário do dia 5 de setembro.Estes dois amistosos serão disputados em Londres.

- Vou assistir aos cinco jogos da Argentina na Copa do Mundo, pois eles não fizeram amistoso depois.

O treinador Dunga e Jorginho estarão quarta-feira na sede da CBF.

SIGA-NOS NO Google News