Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2008 14:43

Dunga e Jorginho anunciarão os craques do ano

CBF News

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o assistente técnico Jorginho anunciarão os finalistas do Prêmio Craque Brasileirão 2008. O anúncio será realizado na quinta-feira, em coletiva às 14 horas no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo.

Dunga e Jorginho anunciarão os melhores jogadores, por posição, do Campeonato Brasileiro da Série A (Ouro, Prata e Bronze) ,os três melhores treinadores e os três melhores árbitros.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008 será marcado pela emoção por conta da homenagem que fará aos jogadores do primeiro título mundial, heróis da conquista de 1958, na Suécia.

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro - um dia após a última rodada do Campeonato Brasileiro - no Vivo Rio, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Serão premiados ainda o Craque do Brasileirão (Rei da Bola), o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A (Rei do Gol), a Revelação do Campeonato e o Craque da Galera, este através da votação no www.globoesporte.com/craquedagalera.

O Rei do Futebol, Pelé, entregará o prêmio de Craque Brasileirão 2008 ao Rei da Bola. Pelé e os campeões do mundo de 1958 serão os homenageados especiais do Prêmio, em uma merecida retribuição aos jogadores no ano do cinqüentenário da vitoriosa campanha na Suécia.

O presidente da CBF entregará a taça de campeão aos presidentes e capitães dos clubes campeões da Série A, Série B (Corinthians) e Série C (Atlético Goianiense).

A torcida do Corinthians, que lotou os estádios na campanha do seu time na volta à Série A, será também homenageada.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008, como aconteceu na edição do ano passado, será apresentado pelos atores são-paulino Tony Ramos e vascaíno Marcos Palmeira.

Entre as muitas atrações do evento, haverá shows com Emílio Santiago, Mart'nália e Jorge Benjor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)