Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/11/2008 14:43

Dunga e Jorginho anunciarão os craques do ano

CBF News

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o assistente técnico Jorginho anunciarão os finalistas do Prêmio Craque Brasileirão 2008. O anúncio será realizado na quinta-feira, em coletiva às 14 horas no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo.

Dunga e Jorginho anunciarão os melhores jogadores, por posição, do Campeonato Brasileiro da Série A (Ouro, Prata e Bronze) ,os três melhores treinadores e os três melhores árbitros.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008 será marcado pela emoção por conta da homenagem que fará aos jogadores do primeiro título mundial, heróis da conquista de 1958, na Suécia.

O evento acontecerá no dia 8 de dezembro - um dia após a última rodada do Campeonato Brasileiro - no Vivo Rio, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Serão premiados ainda o Craque do Brasileirão (Rei da Bola), o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A (Rei do Gol), a Revelação do Campeonato e o Craque da Galera, este através da votação no www.globoesporte.com/craquedagalera.

O Rei do Futebol, Pelé, entregará o prêmio de Craque Brasileirão 2008 ao Rei da Bola. Pelé e os campeões do mundo de 1958 serão os homenageados especiais do Prêmio, em uma merecida retribuição aos jogadores no ano do cinqüentenário da vitoriosa campanha na Suécia.

O presidente da CBF entregará a taça de campeão aos presidentes e capitães dos clubes campeões da Série A, Série B (Corinthians) e Série C (Atlético Goianiense).

A torcida do Corinthians, que lotou os estádios na campanha do seu time na volta à Série A, será também homenageada.

O Prêmio Craque Brasileirão 2008, como aconteceu na edição do ano passado, será apresentado pelos atores são-paulino Tony Ramos e vascaíno Marcos Palmeira.

Entre as muitas atrações do evento, haverá shows com Emílio Santiago, Mart'nália e Jorge Benjor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)