Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2016 11:40

Dunga diz que mostrará mensagem para provar que Zidane mentiu sobre Marcelo

180 Gruas

 

Dunga mostrou que não digeriu bem a polêmica sobre a lesão que deixou Marcelo de fora da lista para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Em entrevista nesta quinta-feira (24), véspera do jogo contra os uruguaios em Recife, na Arena Pernambuco, o treinador da seleção brasileira afirmou que mostrará as mensagens que foram trocadas entre os departamentos médicos do Brasil e do Real Madrid para mostrar o motivo de não ter convocado o lateral esquerdo.

"Não é o momento de falar disso agora. Mas vocês me conhecem bem. Tenho muitos defeitos, tenho muitas virtudes e uma delas é a clareza. Então, depois que passar os jogos, vou falar para o doutor mostrar (as mensagens de) Whatsapp que trocou com eles. E vocês vão ter toda a verdade", disse o comandante.

No dia em que anunciou a lista, Dunga afirmou que não convocou Marcelo por causa de uma lesão. Em seu lugar, ele trouxe Filipe Luís e Alex Sandro.

Dias depois, no entanto, Zidane, o técnico do Real Madrid disse que aquilo tudo não passava de uma desculpa para que o atleta não fosse convocado. Depois, foi a vez do próprio Marcelo vir a público para falar que talvez teria condições de atuar. O lateral já tem treinado normalmente com a equipe merengue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)