Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2016 11:40

Dunga diz que mostrará mensagem para provar que Zidane mentiu sobre Marcelo

180 Gruas

 

Dunga mostrou que não digeriu bem a polêmica sobre a lesão que deixou Marcelo de fora da lista para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Em entrevista nesta quinta-feira (24), véspera do jogo contra os uruguaios em Recife, na Arena Pernambuco, o treinador da seleção brasileira afirmou que mostrará as mensagens que foram trocadas entre os departamentos médicos do Brasil e do Real Madrid para mostrar o motivo de não ter convocado o lateral esquerdo.

"Não é o momento de falar disso agora. Mas vocês me conhecem bem. Tenho muitos defeitos, tenho muitas virtudes e uma delas é a clareza. Então, depois que passar os jogos, vou falar para o doutor mostrar (as mensagens de) Whatsapp que trocou com eles. E vocês vão ter toda a verdade", disse o comandante.

No dia em que anunciou a lista, Dunga afirmou que não convocou Marcelo por causa de uma lesão. Em seu lugar, ele trouxe Filipe Luís e Alex Sandro.

Dias depois, no entanto, Zidane, o técnico do Real Madrid disse que aquilo tudo não passava de uma desculpa para que o atleta não fosse convocado. Depois, foi a vez do próprio Marcelo vir a público para falar que talvez teria condições de atuar. O lateral já tem treinado normalmente com a equipe merengue.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)