Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 05:10

Dunga diz que momento é de apoiar Seleção Sub 20

CBFNews

O técnico Dunga assistiu ao empate em 2 a 2 da Seleção Brasileira com a Argentina, na sexta-feira, em Assunção, válido pela primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. No dia seguinte, regressou ao Brasil, devido ao compromisso da convocação da Seleção Brasileira principal para o amistoso contra Portugal, e assistiu pela TV ao empate em 2 a 2 com o Chile, no domingo, em jogo que terminou marcado por incidentes.

Por isso, Dunga não quis fazer julgamento sobre os acontecimentos ao final do jogo, que resultaram na expulsão de três jogadores da Seleção Brasileira.

- Seria falta de ética fazer um julgamento à distância, baseado no que vi pela televisão. O grupo que está no Sul-Americano vem trabalhando junto há um ano e meio, foi feito um planejamento, mas às vezes não se consegue os resultados que todos desejamos - disse.

Ao contrário de procurar culpados, Dunga fez questão de apoiar os jovens jogadores da Seleção Brasileira Sub-20.

- O momento não é de colocar responsabilidades em cima desses garotos. O que tem de ser feito é corrigir o que aconteceu de errado o mais rapidamente possível.

Feito isso, Dunga garante que a Seleção Brasileira tem todas as condições de se recuperar na competição.

- A Seleção tem tudo para dar a volta por cima no Sul-Americano.

Em Assunção, o técnico Nélson Rodrigues atribuiu o empate diante do Chile à atuação do árbitro e às péssimas condições do gramado do estádio em Luque, além da falta de estrutura e de segurança, responsáveis pela transferência feita pela Conmebol da rodada de quinta-feira para Assunção.

- Além do juiz, o estado do gramado, em que a bola não rolava, prejudicou muito a Seleção Brasileira. Faltou luz, não havia segurança para os jogadores voltarem para o vestiário, tivemos que ficar no campo durante o intervalo.

O técnico afirmou, no entanto, que todos na Seleção Brasileira consideram o episódio superado. O momento é de concentração total no jogo contra o Uruguai desta terça-feira, às 23 horas de Brasília, em Assunção.

- Vamos jogar em um bom gramado, no Defensores del Chaco, e há muita motivação para este jogo. Vamos buscar essa vitória.

O técnico Nélson Rodrigues dirigiu ontem à tarde um treinamento tático para a equipe que enfrentará o Uruguai, em que o perdeu cinco jogadores, suspensos: Thiago Heleno, Carlinhos, Fernando, Willian e Luiz Adriano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)