Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2007 20:00

Dunga destaca qualidade das duas equipes no coletivo

CBFnews

O coletivo que a Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira, na Granja Comary, reforçou no técnico Dunga a certeza de que possui no grupo reunido em Teresópolis 22 jogadores em condições de serem titulares.

O treino terminou empatado em 1 a 1, com os dois gols saindo no segundo tempo. Vágner Love, que iniciou o coletivo no time de colete laranja, fez o primeiro, para o time de camisa azul. Afonso, que substituiu Vágner Love no colete laranja, empatou.

Dunga ressaltou como naturais as dificuldades encontradas pelo time de colete laranja considerado titular - em superar o adversário, formado por jogadores, segundo o técnico, de excelente qualidade técnica também.

O time de colete laranja iniciou o coletivo com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Ronaldinho; Kaká e Vágner Love.

O time de camisa azul começou com Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Natan (o jogador de Teresópolis que completou a equipe) e Diego; Julio Baptista e Afonso.

No segundo período do coletivo, Afonso entrou no lugar de Vágner Love e Julio Baptista, no de Elano, no time de colete laranja.

Após o treino, Kaká, Julio Baptista e Daniel Alves treinaram conclusões, com Julio Cesar e Doni se revezando no gol.

Robinho, que não participou do coletivo, treinou separadamente com o preparador Paulo Paixão e segue fazendo tratamento fisioterápico com Luiz Alberto Rosan e trabalho de reforço muscular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)