Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga destaca qualidade das duas equipes no coletivo

CBFnews - 11 de outubro de 2007 - 20:00

O coletivo que a Seleção Brasileira realizou nesta quinta-feira, na Granja Comary, reforçou no técnico Dunga a certeza de que possui no grupo reunido em Teresópolis 22 jogadores em condições de serem titulares.

O treino terminou empatado em 1 a 1, com os dois gols saindo no segundo tempo. Vágner Love, que iniciou o coletivo no time de colete laranja, fez o primeiro, para o time de camisa azul. Afonso, que substituiu Vágner Love no colete laranja, empatou.

Dunga ressaltou como naturais as dificuldades encontradas pelo time de colete laranja considerado titular - em superar o adversário, formado por jogadores, segundo o técnico, de excelente qualidade técnica também.

O time de colete laranja iniciou o coletivo com Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Gilberto; Gilberto Silva, Mineiro, Elano e Ronaldinho; Kaká e Vágner Love.

O time de camisa azul começou com Doni, Daniel Alves, Alex Silva, Naldo e Kleber; Fernando, Josué, Natan (o jogador de Teresópolis que completou a equipe) e Diego; Julio Baptista e Afonso.

No segundo período do coletivo, Afonso entrou no lugar de Vágner Love e Julio Baptista, no de Elano, no time de colete laranja.

Após o treino, Kaká, Julio Baptista e Daniel Alves treinaram conclusões, com Julio Cesar e Doni se revezando no gol.

Robinho, que não participou do coletivo, treinou separadamente com o preparador Paulo Paixão e segue fazendo tratamento fisioterápico com Luiz Alberto Rosan e trabalho de reforço muscular.

SIGA-NOS NO Google News