Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga destaca desempenho de Maicon, Robinho e Juan

Campo Grande News - 15 de junho de 2010 - 18:04

Em entrevista coletiva logo após a partida contra a Coreia do Norte, vencida pelo Brasil por 2 a 1, o treinador Dunga destacou nomes da partida os jogadores Maicon, autor do primeiro gol, Robinho, autor do passe para o segundo, e o zagueiro Juan.

Questionado sobre o desempenho da seleção, que não convenceu, Dunga disse que o time jogou bem, “principalmente no segundo tempo”, mas disse que “queremos sempre mais”. “Estamos satisfeito pela vitória, mas a gente quer cada vez jogar melhor.

Para não perder o costume, Dunga, mais uma vez, reclamou da imprensa. Disse que, já um ano, “ninguém o queria”, em relação ao jogador Robinho, hoje elogiado.

Dunga comentou a dificuldade que a equipe teve de marcar contra uma Coreia bastante fechada . “A movimentação deles para fechar os espaços foi perfeita”. Na avaliação do treinador, contra uma equipe que jogue mais aberto seu time terá mais facilidade para jogar.

Sobre o jogador Kaká, Dunga foi econômimo. Disse que a substituição dele já estava prevista, considerando que “há cinco meses não joga os 90 minutos de uma partida.

SIGA-NOS NO Google News