Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2010 10:17

Dunga confirma Nilmar, Júlio Baptista e Daniel Alves de titulares

Portal Terra

A Seleção Brasileira anunciou a escalação para o duelo contra Portugal nesta sexta, às 11h00 (de Brasília), em Durban. Kaká, que cumpre suspensão após a expulsão na última partida contra a Costa do Marfim, não joga. Em seu lugar, Dunga promoveu a entrada de Júlio Baptista. Nilmar substitui Robinho e Daniel Alves entra no lugar de Elano.

O camisa 10 recebeu o cartão amarelo aos 42min do segundo tempo em um lance polêmico. Na jogada, Kaká deixou o cotovelo no peito de Keita, que simulou uma agressão no rosto. O marfinense se jogou no chão e o camisa 10 brasileiro acabou levando a segunda advertência do árbitro francês Stéphane Lannoy, sendo expulso de campo. Três minutos antes, o atleta havia recebido o cartão amarelo após se envolver em confusão com Yaya Touré.

O time titular conta com Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Júlio Baptista; Nilmar e Luís Fabiano.

Por sua vez, Portugal está escalado com: Eduardo; Bruno Alves, Ricardo Costa, Pepe, Ricardo Carvalho e Coentrão; Duda, Danny, Tiago e Raul Meireles; Cristiano Ronaldo.

O time brasileiro precisa ao menos empatar para confirmar o primeiro lugar do Grupo G do Mundial. Com o resultado, a Seleção enfrenta nas oitavas de final o segundo colocado da chave H. Por enquanto, é a Espanha, com três pontos, que enfrenta o líder Chile, com seis, ainda nesta sexta, às 15h30. Suíça e Honduras também têm chances de avançar na vice-liderança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)