Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga confirma Nilmar, Júlio Baptista e Daniel Alves de titulares

Portal Terra - 25 de junho de 2010 - 10:17

A Seleção Brasileira anunciou a escalação para o duelo contra Portugal nesta sexta, às 11h00 (de Brasília), em Durban. Kaká, que cumpre suspensão após a expulsão na última partida contra a Costa do Marfim, não joga. Em seu lugar, Dunga promoveu a entrada de Júlio Baptista. Nilmar substitui Robinho e Daniel Alves entra no lugar de Elano.

O camisa 10 recebeu o cartão amarelo aos 42min do segundo tempo em um lance polêmico. Na jogada, Kaká deixou o cotovelo no peito de Keita, que simulou uma agressão no rosto. O marfinense se jogou no chão e o camisa 10 brasileiro acabou levando a segunda advertência do árbitro francês Stéphane Lannoy, sendo expulso de campo. Três minutos antes, o atleta havia recebido o cartão amarelo após se envolver em confusão com Yaya Touré.

O time titular conta com Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Júlio Baptista; Nilmar e Luís Fabiano.

Por sua vez, Portugal está escalado com: Eduardo; Bruno Alves, Ricardo Costa, Pepe, Ricardo Carvalho e Coentrão; Duda, Danny, Tiago e Raul Meireles; Cristiano Ronaldo.

O time brasileiro precisa ao menos empatar para confirmar o primeiro lugar do Grupo G do Mundial. Com o resultado, a Seleção enfrenta nas oitavas de final o segundo colocado da chave H. Por enquanto, é a Espanha, com três pontos, que enfrenta o líder Chile, com seis, ainda nesta sexta, às 15h30. Suíça e Honduras também têm chances de avançar na vice-liderança.

SIGA-NOS NO Google News