Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga comanda seleção do resto do mundo

05 de outubro de 2006 - 14:43


Técnico da seleção brasileira, o gaúcho Dunga e seu assistente Jorginho foram escalados pela Unicef para participar de um jogo beneficente na Alemanha, no dia 21 deste mês. Os dois vão comandar a equipe do resto do mundo, que será formada em sua maioria por brasileiro, contra uma seleção de jogadores alemães. O amistoso beneficente vai arrecadar fundos para projetos sociais da entidade.

Na Alemanha, Dunga comandará equipe de estrelas do resto do mundo. Antes, fica alguns dias a mais na Europa para assistir à Suíça, o próximo adversário da seleção

Os dois também confirmaram que vão assistir ao amistoso entre Áustria e Suíça, no dia 11 de outubro. O Brasil enfrenta os suíços no dia 15 de novembro, na Basiléia.

A seleção brasileira já está na Alemanha, onde fez escala na viagem até o Kuait. Foram 11 horas e 30 minutos de vôo até Frankfurt. Parte da delegação, formada pelos jogadores que atuam na Europa, já estava na Alemanha.

Novidade da convocação, o lateral-direito Daniel Alves está empolgado para voltar ao Oriente Médio. Em 2003, ele foi campeão mundial sub-20 nos Emirados Árabes.

"Foi nessa região que eu, ao lado do Dudu Cearense e do Daniel Carvalho, conquistei o Mundial sub-20 e é um lugar que me traz sorte. Não importa se serei titular ou se jogarei no segundo tempo, quero apenas que o Dunga me considere útil para o time", disse.

A delegação embarca em um vôo fretado para o Oriente médio na tarde desta quinta-feira, às 17h, para mais sete horas voando. O time joga no próximo sábado contra um combinado de jogadores que atuam no Kuait e, na terça-feira, contra o Equador, em Estocolmo, na Suécia.

SIGA-NOS NO Google News