Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2006 14:43

Dunga comanda seleção do resto do mundo


Técnico da seleção brasileira, o gaúcho Dunga e seu assistente Jorginho foram escalados pela Unicef para participar de um jogo beneficente na Alemanha, no dia 21 deste mês. Os dois vão comandar a equipe do resto do mundo, que será formada em sua maioria por brasileiro, contra uma seleção de jogadores alemães. O amistoso beneficente vai arrecadar fundos para projetos sociais da entidade.

Na Alemanha, Dunga comandará equipe de estrelas do resto do mundo. Antes, fica alguns dias a mais na Europa para assistir à Suíça, o próximo adversário da seleção

Os dois também confirmaram que vão assistir ao amistoso entre Áustria e Suíça, no dia 11 de outubro. O Brasil enfrenta os suíços no dia 15 de novembro, na Basiléia.

A seleção brasileira já está na Alemanha, onde fez escala na viagem até o Kuait. Foram 11 horas e 30 minutos de vôo até Frankfurt. Parte da delegação, formada pelos jogadores que atuam na Europa, já estava na Alemanha.

Novidade da convocação, o lateral-direito Daniel Alves está empolgado para voltar ao Oriente Médio. Em 2003, ele foi campeão mundial sub-20 nos Emirados Árabes.

"Foi nessa região que eu, ao lado do Dudu Cearense e do Daniel Carvalho, conquistei o Mundial sub-20 e é um lugar que me traz sorte. Não importa se serei titular ou se jogarei no segundo tempo, quero apenas que o Dunga me considere útil para o time", disse.

A delegação embarca em um vôo fretado para o Oriente médio na tarde desta quinta-feira, às 17h, para mais sete horas voando. O time joga no próximo sábado contra um combinado de jogadores que atuam no Kuait e, na terça-feira, contra o Equador, em Estocolmo, na Suécia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)