Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/04/2010 11:59

Dunga chama polícia para humoristas que pediam Neymar

Terra

Dunga chamou a polícia para dois humoristas que estavam em frente à sua casa na noite deste sábado, pedindo a convocação do atacante Neymar. De acordo com informações da 6ª Delegacia de Porto Alegre, o treinador entrou em contato e registrou boletim de ocorrência no local. Nenhum policial ou viatura apareceu durante a exibição do quadro, que ocorria ao vivo de Porto Alegre.

Os atores do programa Legendários, da Rede Record, levaram ao Rio Grande do Sul um cartaz com a foto do jogador do Santos vestindo o uniforme da Seleção Brasileira. Eles tentaram contato com o treinador, tocando o interfone de sua casa, mas não obtiveram resposta.

Marcelo Marrom, que interpreta o super-herói Super Tição, e Nestor Bertolino Neto, seu assistente, "atendiam o pedido" de jogadores do Santos, que querem a presença do companheiro na Copa do Mundo. Entre eles, Edu Dracena, Marquinhos e o próprio Neymar.

No Twitter, o apresentador do programa, Marcos Mion, comentou o caso. "Balanço geral dos nossos links: os dois deram confusão! Arruda soltou os capangas no Felipe Solari e Dunga chamou a polícia para o Marcelo Marrom", afirmou, citando a também mal-sucedida tentativa de contato com o ex-governador do Distrito Federal. Já Marcelo Marrom disse: "eu entrei ao vivo. Foi tenso e divertido".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)