Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga chama polícia para humoristas que pediam Neymar

Terra - 25 de abril de 2010 - 11:59

Dunga chamou a polícia para dois humoristas que estavam em frente à sua casa na noite deste sábado, pedindo a convocação do atacante Neymar. De acordo com informações da 6ª Delegacia de Porto Alegre, o treinador entrou em contato e registrou boletim de ocorrência no local. Nenhum policial ou viatura apareceu durante a exibição do quadro, que ocorria ao vivo de Porto Alegre.

Os atores do programa Legendários, da Rede Record, levaram ao Rio Grande do Sul um cartaz com a foto do jogador do Santos vestindo o uniforme da Seleção Brasileira. Eles tentaram contato com o treinador, tocando o interfone de sua casa, mas não obtiveram resposta.

Marcelo Marrom, que interpreta o super-herói Super Tição, e Nestor Bertolino Neto, seu assistente, "atendiam o pedido" de jogadores do Santos, que querem a presença do companheiro na Copa do Mundo. Entre eles, Edu Dracena, Marquinhos e o próprio Neymar.

No Twitter, o apresentador do programa, Marcos Mion, comentou o caso. "Balanço geral dos nossos links: os dois deram confusão! Arruda soltou os capangas no Felipe Solari e Dunga chamou a polícia para o Marcelo Marrom", afirmou, citando a também mal-sucedida tentativa de contato com o ex-governador do Distrito Federal. Já Marcelo Marrom disse: "eu entrei ao vivo. Foi tenso e divertido".

SIGA-NOS NO Google News