Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2010 11:59

Dunga chama polícia para humoristas que pediam Neymar

Terra

Dunga chamou a polícia para dois humoristas que estavam em frente à sua casa na noite deste sábado, pedindo a convocação do atacante Neymar. De acordo com informações da 6ª Delegacia de Porto Alegre, o treinador entrou em contato e registrou boletim de ocorrência no local. Nenhum policial ou viatura apareceu durante a exibição do quadro, que ocorria ao vivo de Porto Alegre.

Os atores do programa Legendários, da Rede Record, levaram ao Rio Grande do Sul um cartaz com a foto do jogador do Santos vestindo o uniforme da Seleção Brasileira. Eles tentaram contato com o treinador, tocando o interfone de sua casa, mas não obtiveram resposta.

Marcelo Marrom, que interpreta o super-herói Super Tição, e Nestor Bertolino Neto, seu assistente, "atendiam o pedido" de jogadores do Santos, que querem a presença do companheiro na Copa do Mundo. Entre eles, Edu Dracena, Marquinhos e o próprio Neymar.

No Twitter, o apresentador do programa, Marcos Mion, comentou o caso. "Balanço geral dos nossos links: os dois deram confusão! Arruda soltou os capangas no Felipe Solari e Dunga chamou a polícia para o Marcelo Marrom", afirmou, citando a também mal-sucedida tentativa de contato com o ex-governador do Distrito Federal. Já Marcelo Marrom disse: "eu entrei ao vivo. Foi tenso e divertido".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)