Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dunga acompanhará jogos de Lucas e Danilinho no sub-20

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 27 de dezembro de 2006 - 15:09

O técnico da seleção brasileira Dunga e o seu auxiliar, Jorginho, vão acompanhar de perto o 23º Campeonato Sul-Americano sub-20 que acontecerá no Paraguai, no período de 7 a 28 de janeiro de 2007. "Eu acompanho uma parte, e o Jorginho a outra", afirmou o técnico à Folha de São Paulo. A seleção sub-20 escalada para a competição conta com os sul-mato-grossenses Danilinho (Atlético-MG) e Lucas (Grêmio).

Nas suas convocações para a seleção principal, Dunga deu oportunidades para jovens revelações como o volante douradense Lucas. "São jogadores que já estiveram trabalhando com a gente e fizeram um bom trabalho com a camisa da seleção brasileira".

A equipe brasileira está no Grupo A do Sul-Americano, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. A estréia, no dia 7 de janeiro, será contra a seleção chilena. Garantirão vaga olímpica os finalistas da competição. Os três primeiros do Sul-Americano também garantem vaga no Mundial da categoria.

Os jogadores da seleção sub-20 estão em Mato Grosso do Sul. No próximo dia 30, a equipe enfrenta o time de Camapuã, no estádio Joaquim Faustino Rosa (Carecão), às 16 horas. Será o último amistoso preparatório antes da competição no Paraguai.

SIGA-NOS NO Google News