Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2006 15:09

Dunga acompanhará jogos de Lucas e Danilinho no sub-20

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O técnico da seleção brasileira Dunga e o seu auxiliar, Jorginho, vão acompanhar de perto o 23º Campeonato Sul-Americano sub-20 que acontecerá no Paraguai, no período de 7 a 28 de janeiro de 2007. "Eu acompanho uma parte, e o Jorginho a outra", afirmou o técnico à Folha de São Paulo. A seleção sub-20 escalada para a competição conta com os sul-mato-grossenses Danilinho (Atlético-MG) e Lucas (Grêmio).

Nas suas convocações para a seleção principal, Dunga deu oportunidades para jovens revelações como o volante douradense Lucas. "São jogadores que já estiveram trabalhando com a gente e fizeram um bom trabalho com a camisa da seleção brasileira".

A equipe brasileira está no Grupo A do Sul-Americano, juntamente com Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. A estréia, no dia 7 de janeiro, será contra a seleção chilena. Garantirão vaga olímpica os finalistas da competição. Os três primeiros do Sul-Americano também garantem vaga no Mundial da categoria.

Os jogadores da seleção sub-20 estão em Mato Grosso do Sul. No próximo dia 30, a equipe enfrenta o time de Camapuã, no estádio Joaquim Faustino Rosa (Carecão), às 16 horas. Será o último amistoso preparatório antes da competição no Paraguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)