Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duelo de gigantes no Maracanã: Flamengo x São Paulo

Marcelo Martuscelli/SPFC - 04 de outubro de 2007 - 10:34

Embalado pela vitória sobre o Internacional por 2 a 1, no último final de semana, o São Paulo continua sua caminhada como visitante na noite desta quinta-feira. Desta vez, o adversário será o Flamengo, que faz campanha irregular no Campeonato Brasileiro, em jogo que será disputado no estádio do Maracanã. E o exterminador de tabus tem mais uma marca a ser quebrada, afinal o rival completou na partida contra o Atlético-MG, no último sábado, a marca de 12 jogos sem derrota na competição. Vale lembrar que a partida terá inicio às 19h30min.(MS)

Vale lembrar que, depois dos resultados da última quarta-feira, a equipe do Morumbi pode abrir 15 pontos de frente na liderança se vencer a partida. Isso porque o vice-líder Cruzeiro perdeu em casa para o Santos e estacionou nos 51 pontos.

O Tricolor se apóia na sua excelente campanha como visitante. Dos 63 pontos conquistados na tabela de classificação, o time obteve 31 longe do estádio do Morumbi. Em 13 partidas disputadas, foram nove vitórias e quatro empates. "Esses números, no entanto, não entram em campo. Se não jogarmos bem e lutarmos o tempo todo, não adiantará nada", advertiu o sempre exigente técnico são-paulino Muricy Ramalho.

Os jogadores sabem que a pressão será forte. A torcida flamenguista promete comparecer em grande número. Antecipadamente, foram vendidos 40 mil ingressos. E é exatamente isso que os jogadores do São Paulo querem usar para conquistar mais uma vitória. "A torcida do Flamengo apóia bastante, mas começa a pressionar a partir do momento que o gol demora a sair. É um trunfo que poderemos usar", afirmou o zagueiro André Dias, uma das novidades na equipe.

Para o meia Jorge Wagner, a ordem é jogar com concentração máxima. "Já enfrentamos a mesma situação em outras partidas e conseguimos bons resultados." O técnico Muricy Ramalho concorda. "Nosso time é bastante experiente. Será uma partida muito complicada, mas não vamos mudar nosso estilo de jogo e temos tudo para conquistar uma grande vitória", continuou o treinador.

Além de André Dias, outra novidade na equipe será a entrada de Zé Luís no meio-campo, já que Hernanes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O ala Souza, com dores no tornozelo esquerdo, fará um teste momentos antes da partida. Se não tiver condições de jogo, Muricy poderá até mudar o esquema tático.





Ficha técnica:



Flamengo: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Cristian, Jaílton e Ibson; Max Biancucchi e Souza.

Técnico: Joel Santana



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e André Dias; Souza (Jadílson), Zé Luís, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 20h30min


SIGA-NOS NO Google News