Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/05/2007 07:15

Duelo com River motiva o time do São Paulo

Felipe Espindola/SPFC

Nas semifinais da Copa Libertadores da América de 2005, o São Paulo encarou o River Plate, um dos principais clubes do continente.

No primeiro jogo realizado no Morumbi, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Danilo e Rogério Ceni.

Na partida de volta os argentinos precisavam reverter a vantagem, mas o São Paulo fez outro belo jogo e acabou avançando à final com mais uma vitória. Desta vez por 3 a 2.

A situação atual do time na competição deste ano remete Josué a lembrar daquela partida e principalmente, do resultado obtido após os dois jogos contra os argentinos.

"A situação na qual estamos agora faz lembrar muito aquela da partida contra o River Plate, em 2005. Também tínhamos uma pequena vantagem, mas fomos lá e conseguimos um grande resultado", recorda o jogador.

Motivos não faltam para que Josué faça esse tipo de comparação. A qualidade e a tradição do Grêmio, a pressão exercida pela torcida adversária e a dificuldade do primeiro jogo.

"O Grêmio é uma equipe tão perigosa quanto o River. Além disso, as torcidas dos dois clubes apóiam o tempo inteiro", compara Josué.

A solução para sair novamente com um bom resultado pode ser a mesma encontrada em 2005: um gol no início da partida.

"Naquele jogo criamos várias chances de gol e antes dos 15 minutos conseguimos fazer um gol, jogando um balde de água fria no time deles", relembra o camisa 8 do Tricolor, que cobra a mesma atitude contra o Grêmio.

"Não podemos pensar só em defender. Ninguém consegue jogar os 90 minutos só defendendo. Temos que buscar um gol. Se fizermos um, eles terão que fazer três", completa o volante.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)