Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 13:42

Duda Mendonça chora ao depor à CPMI dos Correios

Inara Silva / Campo Grande News

O publicitário Duda Mendonça depõe neste momento à CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos), em Brasília. Ele fala como testemunha e foi espontaneamente, acompanhado de dois advogados. O publicitário se emocionou e chorou quando falou de seu pai, que era artista, e de sua família. Disse que quando se envolve em uma campanha gosta de ganhar, e que é "um guerreiro, um lutador". Com voz embargada, Duda contou que conseguiu galgar boa posição profissional no cenário nacional e até mundial que muito o orgulha e que ganhou muitos prêmios na área de propaganda.
O publicitário alegou que a propaganda política ficou mais bonita com o marketing feito por ele e que antes as propagandas nesse setor eram muito sem graça. Ele disse que sempre procurou trabalhar com "seriedade".
Antes de prestar depoimento, o publicitário acompanhou o depoimento de sua sócia há 30 anos, Zilmar Fernandes. A sócia contou que sua amizade com Duda, a quem admira, é de muito respeito, e que hoje tem três empresas distintas com seu sócio: Duda Propaganda; Sep Comunicação, Estratégia Política, que só faz marketing político; e Promarc, que só faz consultoria.
Zilmar Fernandes da Silveira disse aos deputados que começou a fazer campanhas políticas com Duda em Salvador (BA). Relatou que em 1992, em São Paulo, fundou, com o publicitário, a Duda Propaganda, que atuava em vários segmentos do mercado. Os trabalhos partidários não entravam na Duda Propaganda para "separar os caixas", segundo ela, e também porque os profissionais eram diferentes. As informações são das Agências Câmara e Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)