Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2005 13:42

Duda Mendonça chora ao depor à CPMI dos Correios

Inara Silva / Campo Grande News

O publicitário Duda Mendonça depõe neste momento à CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos), em Brasília. Ele fala como testemunha e foi espontaneamente, acompanhado de dois advogados. O publicitário se emocionou e chorou quando falou de seu pai, que era artista, e de sua família. Disse que quando se envolve em uma campanha gosta de ganhar, e que é "um guerreiro, um lutador". Com voz embargada, Duda contou que conseguiu galgar boa posição profissional no cenário nacional e até mundial que muito o orgulha e que ganhou muitos prêmios na área de propaganda.
O publicitário alegou que a propaganda política ficou mais bonita com o marketing feito por ele e que antes as propagandas nesse setor eram muito sem graça. Ele disse que sempre procurou trabalhar com "seriedade".
Antes de prestar depoimento, o publicitário acompanhou o depoimento de sua sócia há 30 anos, Zilmar Fernandes. A sócia contou que sua amizade com Duda, a quem admira, é de muito respeito, e que hoje tem três empresas distintas com seu sócio: Duda Propaganda; Sep Comunicação, Estratégia Política, que só faz marketing político; e Promarc, que só faz consultoria.
Zilmar Fernandes da Silveira disse aos deputados que começou a fazer campanhas políticas com Duda em Salvador (BA). Relatou que em 1992, em São Paulo, fundou, com o publicitário, a Duda Propaganda, que atuava em vários segmentos do mercado. Os trabalhos partidários não entravam na Duda Propaganda para "separar os caixas", segundo ela, e também porque os profissionais eram diferentes. As informações são das Agências Câmara e Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)