Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duda Mendonça chora ao depor à CPMI dos Correios

Inara Silva / Campo Grande News - 11 de agosto de 2005 - 13:42

O publicitário Duda Mendonça depõe neste momento à CPMI dos Correios (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga denúncias de corrupção na ECT – Empresa de Correios e Telégrafos), em Brasília. Ele fala como testemunha e foi espontaneamente, acompanhado de dois advogados. O publicitário se emocionou e chorou quando falou de seu pai, que era artista, e de sua família. Disse que quando se envolve em uma campanha gosta de ganhar, e que é "um guerreiro, um lutador". Com voz embargada, Duda contou que conseguiu galgar boa posição profissional no cenário nacional e até mundial que muito o orgulha e que ganhou muitos prêmios na área de propaganda.
O publicitário alegou que a propaganda política ficou mais bonita com o marketing feito por ele e que antes as propagandas nesse setor eram muito sem graça. Ele disse que sempre procurou trabalhar com "seriedade".
Antes de prestar depoimento, o publicitário acompanhou o depoimento de sua sócia há 30 anos, Zilmar Fernandes. A sócia contou que sua amizade com Duda, a quem admira, é de muito respeito, e que hoje tem três empresas distintas com seu sócio: Duda Propaganda; Sep Comunicação, Estratégia Política, que só faz marketing político; e Promarc, que só faz consultoria.
Zilmar Fernandes da Silveira disse aos deputados que começou a fazer campanhas políticas com Duda em Salvador (BA). Relatou que em 1992, em São Paulo, fundou, com o publicitário, a Duda Propaganda, que atuava em vários segmentos do mercado. Os trabalhos partidários não entravam na Duda Propaganda para "separar os caixas", segundo ela, e também porque os profissionais eram diferentes. As informações são das Agências Câmara e Senado.

SIGA-NOS NO Google News