Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2015 09:48

Dubsmash, aplicativo de dublagem dá o que falar nas redes sociais

Campo Grande News
O app foi baixado 20 milhões de vezes em 192 países (Foto: Alcides Neto)O app foi baixado 20 milhões de vezes em 192 países (Foto: Alcides Neto)

Sucesso no mundo todo com mais de 20 milhões de downloads em 192 países, o Dubsmash tem congestionado a timeline de muita pessoas nas redes sociais. O aplicativo permite que o usuário duble falas ou trechos de músicas famosas em vídeos com cerca de 10 segundos.

O aplicativo possui pouca frases e músicas brasileiras, mas aos poucos o Brasil tem invadido e criado até o próprio songboard (subcategoria do aplicativo onde sons parecidos são encontrados), chamado Sons do Brasil. Os próprios usuários podem criar os próprios audios, criando a sua songboard e compartilhando no software.

Para poder fazer um vídeo no app, o usuários deve primeiro se cadastrar, mas o problema é que o aplicativo não possui login usando o Google ou o Facebook, muito menos um atalho para o Instagram ou o Vine. As opções ao finalizar o vídeos são os compartilhamentos no messenger do Facebook, Whatsapp ou o download do fime.

Os artistas internacionais, como Adam Levine, da banda Maroon 5, tem aderido a moda, mas os brasileiros tem ganhado mais espaço depois que atores, cantores e até jogadores de futebol, como Caio Castro, Xuxa, Anitta e Neymar, além de conquistar viners e youtubers.

"Virou febre, é muito divertido", comentou a especialista em redes sociais, Val Reis, que também virou fã do app. "Além de ser muito fácil de usar, ele chegou com um repertório de dublagens que realmente tem tudo a ver, memes super atuais.E isso ainda movimentou outros aplicativos de vídeo, como o Youtube e o Vine".

Infelizmente nem todos os celulares são compatíveis com o aplicativo, como o Moto X e o Galaxy S4 mini, mas algumas pessoas tem conseguido utilizar o Dubsmash mesmo com o bleoqueio, apenas liberando a instalação de fontes desconhecidas e baixar o arquivo em formato APK.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)