Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

31/08/2018 15:30

Duas semanas após crime, presa por matar enteado é levada para presídio

Campo Grande News

Jessica Leite Ribeiro, 21, presa há duas semanas acusada de matar o enteado, Rodrigo Moura Santos, de um ano e meio, foi transferida hoje (31) de Dourados para o presídio feminino de Corumbá. Desde a prisão em flagrante, no dia 16 deste mês, ela estava em um espaço improvisado na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil esperando vaga em unidade prisional exclusiva para mulheres.

Jessica foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado após o legista da Polícia Civil comprovar que o menino morreu em decorrência dos maus tratos.

No dia 23, uma semana após a morte do menino, Jessica confessou ter pisado de propósito na criança em um ataque de raiva. Ela disse que não tinha a intenção de matar o menino, mas confessou ter pisado com força na barriga da criança, que chorava de cólica provocada por prisão de ventre.

Jessica também disse ter pisado “acidentalmente” nas costelas do menino. A perícia constatou que a criança teve laceração de fígado e fratura nas costelas.

A mulher isentou o marido e pai da criança Joel Rodrigo Ávalo Santos, 25, o “Joel Tigre”, mas ele continua preso, já que foi indiciado por maus tratos. Joel está na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

O delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire afirma que apesar do depoimento de Jessica isentando o marido dos fatos que levaram a criança à morte, o bebê tinha marcas de maus tratos recentes e sinais de que era agredido há vários meses.

Na segunda-feira (27) o juiz da 3ª Vara Criminal Cesar de Souza Lima rejeitou o pedido de relaxamento da prisão preventiva de Joel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)