Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2007 10:21

Duas pessoas são executadas em 24 horas na Grande Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews

O mês de agosto já registrou duas execuções sumárias. Nos sete meses deste ano, 183 pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá. Hoje, por volta dos 15 minutos da madrugada, mais um homem foi executado com seis tiros.

Juciney Ferreira Nunes, de 25 anos, levou seis tiros: dois deles na cabeça, dois no peito e dois pelas costas. O crime aconteceu no meio da Rua Senador de Louremberg Nunes Rocha, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

“Foi uma execução”, afirmou um investigador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ferreira estava teria saído de um ponto de táxi na avenida principal do Novo Paraíso, bairro onde mora, quando foi surpreendido pela série de tiros e morreu no local.

Investigadores da DHPP, chefiados pelo delegado Márcio Pieroni fizeram a liberação do cadáver e iniciaram as investigações. Até agora, no entanto, ainda não localizaram nenhuma pista do assassino.

MAIS UM EXECUÇÃO


O segundo homicídio, segundo informações de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu no meio da Avenida Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) por volta das 3h40 da madrugada de ontem.


“As pessoas contam que só ouviram os tiros, quando chegaram ao local já encontraram o corpo caído no chão com várias perfurações de bala”, relata um investigador da DHPP. A vítima foi identificada como Devair Barbosa Eva, de 36 anos.

Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciaram as investigações. A Polícia ainda não tem pistas do assassino e não descarta que a morte de Devair esteja envolvida em um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)