Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas são executadas em 24 horas na Grande Cuiabá

José Ribamar Trindade/24horasnews - 02 de agosto de 2007 - 10:21

O mês de agosto já registrou duas execuções sumárias. Nos sete meses deste ano, 183 pessoas já foram assassinadas na Grande Cuiabá. Hoje, por volta dos 15 minutos da madrugada, mais um homem foi executado com seis tiros.

Juciney Ferreira Nunes, de 25 anos, levou seis tiros: dois deles na cabeça, dois no peito e dois pelas costas. O crime aconteceu no meio da Rua Senador de Louremberg Nunes Rocha, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

“Foi uma execução”, afirmou um investigador da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ferreira estava teria saído de um ponto de táxi na avenida principal do Novo Paraíso, bairro onde mora, quando foi surpreendido pela série de tiros e morreu no local.

Investigadores da DHPP, chefiados pelo delegado Márcio Pieroni fizeram a liberação do cadáver e iniciaram as investigações. Até agora, no entanto, ainda não localizaram nenhuma pista do assassino.

MAIS UM EXECUÇÃO


O segundo homicídio, segundo informações de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) aconteceu no meio da Avenida Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) por volta das 3h40 da madrugada de ontem.


“As pessoas contam que só ouviram os tiros, quando chegaram ao local já encontraram o corpo caído no chão com várias perfurações de bala”, relata um investigador da DHPP. A vítima foi identificada como Devair Barbosa Eva, de 36 anos.

Policiais da DHPP fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e iniciaram as investigações. A Polícia ainda não tem pistas do assassino e não descarta que a morte de Devair esteja envolvida em um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.

SIGA-NOS NO Google News