Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2010 18:24

Duas pessoas mortas em violentos acidentes nas rodovia federais

José Ribamar Trindade, 24horasnews

Duas pessoas já perderam a vida tragicamente nas estradas federais de Mato Grosso, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos acidentes aconteceu na manhã desta domingo (05).

O acidente fatal aconteceu na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. O motorista Adroaldo dos Santos Arruda, de 23 anos, morreu na hora durante uma saída de pista.

O caminhão, segundo a PRF, saiu da pista e bateu violentamente contra uma arvora. Nas primeiras avaliações da PRF, o motorista teria dormido no volante, o que teria provocado a tragédia.

O outro acidente com vítima fatal, uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão boiadeiro aconteceu na noite de sábado (04), na BR-070 - Cuiabá-Cáceres.

A vítima, segundo a PRF, foi o motorista Cláudio Fpelfer, de 38 anos, que morreu no local do acidente. A PRF ainda não divulgou as causas do violento acidente.

A PRF, no entanto, segue realizando em todo o Estado a “Operação 7 de Setembro”, que começou na meia noite da última sexta-feira (03), e só vai terminar na manhã de quarta-feira (08).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)