Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas mortas em violentos acidentes nas rodovia federais

José Ribamar Trindade, 24horasnews - 05 de setembro de 2010 - 18:24

Duas pessoas já perderam a vida tragicamente nas estradas federais de Mato Grosso, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos acidentes aconteceu na manhã desta domingo (05).

O acidente fatal aconteceu na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis. O motorista Adroaldo dos Santos Arruda, de 23 anos, morreu na hora durante uma saída de pista.

O caminhão, segundo a PRF, saiu da pista e bateu violentamente contra uma arvora. Nas primeiras avaliações da PRF, o motorista teria dormido no volante, o que teria provocado a tragédia.

O outro acidente com vítima fatal, uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão boiadeiro aconteceu na noite de sábado (04), na BR-070 - Cuiabá-Cáceres.

A vítima, segundo a PRF, foi o motorista Cláudio Fpelfer, de 38 anos, que morreu no local do acidente. A PRF ainda não divulgou as causas do violento acidente.

A PRF, no entanto, segue realizando em todo o Estado a “Operação 7 de Setembro”, que começou na meia noite da última sexta-feira (03), e só vai terminar na manhã de quarta-feira (08).

SIGA-NOS NO Google News