Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2007 18:58

Duas pessoas morrem na queda de avião de pequeno porte

Gislene Nogueira /ABr

Brasília - Um avião particular caiu hoje (22) depois de decolar do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães em Salvador, na Bahia. A aeronave iria para Itaparica e levava quatro pessoas, duas morreram. O avião caiu a 300 metros da cabeceira da pista em uma área de gramado ainda dentro do aeroporto.

O avião, modelo PA-28 e prefixo PT-KAA, decolou da pista auxiliar. O acidente aconteceu às 11h11 (horário de Brasília) e não chegou a afetar as operações de pouso e decolagem do aeroporto de Salvador. A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu investigação para apurar as causas do acidente.

Uma estatística do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) mostra que 262 pessoas morreram em 78 acidentes na aviação civil brasileira de janeiro até dia 8 de novembro deste ano.

O documento estima que o ano se encerrará com 85 acidentes. Se confirmada a previsão, 2007 será o ano com maior número de acidentes desde 1996, quando ocorreram 82 desastres em aeronaves.

O maior acidente da história da aviação do Brasil foi a colisão do Airbus da TAM contra um prédio da própria empresa próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O desastre ocorreu em 17 de julho e matou 199 pessoas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)