Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas morrem em grave acidente na MS-306

Jovem Sul News - 16 de março de 2014 - 21:21

Ocorreu um grave acidente automobilístico na MS-306, em Chapadão do Sul, há 03 Km da cidade, na saída para Costa Rica, na noite deste domingo (16).

Uma caminhonete Fiat Strada, placas OMN 8926, de Chapadão do Céu, com um casal e uma criança de Costa Rica, que atualmente moram em Chapadão do Céu (GO). Fazia sentido Chapadão do Sul e colidiram de frente com um Astra prata placas HRR 9293, de Costa Rica, que fazia o sentido contrário.

No Astra faleceram no local, Aldecir Garcia Inácio Júnior, conhecido como Lambido e a sua namorada Betânia Vilela.

As vítimas de Chapadão do Céu, Paulo Sérgio Oliveira Furtado, 28 anos, Glaucenir Paes Silva, 34 anos e a criança, M.P.F., 04 anos, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, conscientes e orientadas. O casal usava cinto de segurança e a criança estava devidamente presa à cadeirinha.

O casal morto estava no rodeio que é realizado na cidade de Chapadão do Sul e retornava para Costa Rica.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado ao local para atender à ocorrência. O casal morto ficou preso às ferragens e as pessoas de Chapadão do Céu passam por exames no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência. Os dois veículos ficaram totalmente danificados e sobre a rodovia, que ficou liberada para trânsito em apenas uma pista. As informações são de que o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem.

Clique aqui para ver foto do acidente e dos jovens que faleceram.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News