Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas morrem em capotamento de Prisma na BR-262

Danúbia Burema, Campo Grande News - 10 de outubro de 2010 - 17:47

Duas pessoas morreram em capotamento ocorrido no início desta tarde na BR-262, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o Prisma de placas HTG-9896 de Campo Grande capotou na entrada de uma curva.

O motorista Jorge Leite de Medeiros Júnior, de 27 anos, morreu na hora. Uma adolescente que estava no banco traseiro e ainda não foi identificada também teve morte instantânea.

Os outros dois passageiros do veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado de choque. Apenas um deles, José Carlos Pereira de Lima, de 31 anos, foi identificado. O outro passageiro é uma jovem que permanece sem identificação.

A Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal deram apoio à ação dos militares, pois passaram pelo local após o acidente.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e não conseguiu frear indo em direção ao matagal. Antes de capotar, o veículo bateu em árvores.

A Polícia Civil esteve no local e informou que depois que se recuperarem as vítimas que sobreviveram serão ouvidas para verificar as causas do acidente. (Com informações do site Diário Online)

SIGA-NOS NO Google News