Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2010 17:47

Duas pessoas morrem em capotamento de Prisma na BR-262

Danúbia Burema, Campo Grande News

Duas pessoas morreram em capotamento ocorrido no início desta tarde na BR-262, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o Prisma de placas HTG-9896 de Campo Grande capotou na entrada de uma curva.

O motorista Jorge Leite de Medeiros Júnior, de 27 anos, morreu na hora. Uma adolescente que estava no banco traseiro e ainda não foi identificada também teve morte instantânea.

Os outros dois passageiros do veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado de choque. Apenas um deles, José Carlos Pereira de Lima, de 31 anos, foi identificado. O outro passageiro é uma jovem que permanece sem identificação.

A Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal deram apoio à ação dos militares, pois passaram pelo local após o acidente.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e não conseguiu frear indo em direção ao matagal. Antes de capotar, o veículo bateu em árvores.

A Polícia Civil esteve no local e informou que depois que se recuperarem as vítimas que sobreviveram serão ouvidas para verificar as causas do acidente. (Com informações do site Diário Online)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)