Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/02/2012 20:05

Duas pessoas morrem em acidente na BR-163, perto de São Gabriel

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14 horas na BR-163, próximo à cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma carreta de placas de Rondonópolis (MT), conduzida por Gerson Romão Alves, de 39 anos, parou por conta de uma obra na rodovia.

Em seguida, a condutora de um veículo EcoSport, de placas de Rio Verde de Mato Grosso, parou logo atrás da carreta, que carregava fertilizante.

Pouco tempo depois, outra carreta, com placas de Presidente Venceslau (SP), conduzida por Antônio Carlos Alves da Mota, de 36 anos, que vinha no mesmo sentido, não conseguiu parar.

Segundo a Polícia, ao olhar no retrovisor e perceber que o caminhão que vinha atrás não ia parar, a condutora jogou o carro para o lado esquerdo.

Mesmo assim a carreta com três passageiras, carregada de água sanitária, colidiu violentamente na traseira do carro de passeio.

Conforme a Polícia, o EcoSport foi esmagado entre as duas carretas. A colisão foi tão forte que a passageira e a condutora do veículo morreram no local. O Ecoesporte pegou fogo após ser prensado pela carreta que colidiu na traseira.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande chegou a ser acionado para atender o acidente. Segundo a assessoria, os militares estavam indo até o local, mas um caminhão pipa que passava pelo acidente apagou as chamas.

Três ocupantes da carreta, o motorista e duas passageiras ficaram feridas no acidente e forma encaminhadas para o Hospital Municipal José de Oliveira. A PRF (Polícia Rodoviária Federal continua no local) ainda está no local orientando o trânsito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)