Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas morrem em acidente na BR-060

Campo Grande News - 07 de fevereiro de 2016 - 06:10

Dois homens morreram em acidente na BR-060. o passageiro foi arremessado para fora do veículo.(Foto: Reprodução Facebook / Jatobanews)
Dois homens morreram em acidente na BR-060. o passageiro foi arremessado para fora do veículo.(Foto: Reprodução Facebook / Jatobanews)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feriadas em um acidente na BR-060, que aconteceu no fim da manhã de hoje (6), entre os municípios de Bela Vista e Jardim, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul. Os dois homens estavam em um Fiat Uno que colidiu com caminhão tanque. Outros dois passageiros do veículo, sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Civil estiveram no local do acidente, 23 quilômetros antes da cidade de Bela Vista. Os corpos dos dois homens que morreram no local, estão no IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e ainda aguardam identificação. As outras duas vítimas internadas também não foram identificadas. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O corpo do motorista do Uno precisou ser retirado das ferragens, já a outra vítima fatal foi arremessada para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros informou que provavelmente o passageiro não usava cinto de segurança. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

SIGA-NOS NO Google News