Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente

Paulo Fernandes e Alessandro Perin/Campo Grande News - 16 de julho de 2006 - 17:51

O supervisor da Viação Cidade Morena, Ênio César da Silva, de 39 anos, e o filho dele, Felipe Cesar Moraes da Silva, de 12 anos, morreram após o carro Renault Megane, placa CVA-2318, de Campo Grande, em que estavam colidir contra um muro da estação de tratamento da Águas Guariroba, na avenida Ernesto Geisel com a rua Patriarca, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Antes de atingir o muro, o carro chegou a arrancar um painel em frente a uma pizzaria naquele endereço.

Edilson de Paula Silva, motorista do Renault, e o passageiro Gian Siqueira Araujo, de 29 anos, aparentemente não sofreram lesões graves. Eles foram socorridos. Edílson, que não portava documentos pessoais, foi encaminhado para a Santa Casa. Gian foi para o Pronto Socorro do Guanandi

Ênio e Felipe voltavam de carona da Fórmula Truck. O acidente aconteceu após Edílson tentar desviar de um Del Rey, segundo Gian. O motorista do Del Rey fugiu do local.

A polícia acredita que Edílson estivesse em alta velocidade já que existe uma marca de frenagem na pista medindo aproximadamente 50 metros. O acidente aconteceu uma rua antes da casa de Ênio e Felipe. A avenida Ernesto Geisel está bloqueada no sentido centro-bairro.

SIGA-NOS NO Google News