Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2006 17:51

Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente

Paulo Fernandes e Alessandro Perin/Campo Grande News

O supervisor da Viação Cidade Morena, Ênio César da Silva, de 39 anos, e o filho dele, Felipe Cesar Moraes da Silva, de 12 anos, morreram após o carro Renault Megane, placa CVA-2318, de Campo Grande, em que estavam colidir contra um muro da estação de tratamento da Águas Guariroba, na avenida Ernesto Geisel com a rua Patriarca, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Antes de atingir o muro, o carro chegou a arrancar um painel em frente a uma pizzaria naquele endereço.

Edilson de Paula Silva, motorista do Renault, e o passageiro Gian Siqueira Araujo, de 29 anos, aparentemente não sofreram lesões graves. Eles foram socorridos. Edílson, que não portava documentos pessoais, foi encaminhado para a Santa Casa. Gian foi para o Pronto Socorro do Guanandi

Ênio e Felipe voltavam de carona da Fórmula Truck. O acidente aconteceu após Edílson tentar desviar de um Del Rey, segundo Gian. O motorista do Del Rey fugiu do local.

A polícia acredita que Edílson estivesse em alta velocidade já que existe uma marca de frenagem na pista medindo aproximadamente 50 metros. O acidente aconteceu uma rua antes da casa de Ênio e Felipe. A avenida Ernesto Geisel está bloqueada no sentido centro-bairro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)