Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2015 10:04

Duas onças pardas foram vistas na zona urbana de Paranaiba; veja foto

Jornal Tribuna Livre
José Carnaúba Paiva, o Paiva da PRF, fotografou um filhote de onça parda deitada na área do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-158, próximo à ParanaíbaJosé Carnaúba Paiva, o Paiva da PRF, fotografou um filhote de onça parda deitada na área do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-158, próximo à Paranaíba

 

O aparecimento de animais silvestres em áreas urbanas de cidades de Mato Grosso do Sul, como Corumbá e Campo Grande, tem despertado a atenção da mídia nacional. Agora, o que parecia coisa do pantanal, chegou à Paranaíba. Com a rígida fiscalização e a consciência ambiental que aumentou na população brasileira, o número de animais silvestres aumenta a cada dia mais.


Em Paranaíba, o que parece ser uma onça com seu filhote, tem chamado a atenção da população. Muitas pessoas já viram duas onças pardas na área urbana da cidade. O que parece ser o filhote, foi fotografado pelo policial Paiva da PRF, dormindo no tapete da área do posto da PRF, como se fosse um gatinho de estimação.


O radialista Leonardo Guimarães viu os dois animais às margens da BR-158, próximo ao trevo da Prefeitura, por volta das 21h, na semana passada, enquanto caminhava. Duas onças foram vistas dentro da cidade, também por volta das na ponte que liga o Jardim Santa Mônica ao bairro Santa Lúcia, próximo à clínica Castelane.


As duas onças, pelo testemunho de quem as viu, parecem dóceis, muitas pessoas até as confunde com cães, durante à noite.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)