Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2014 11:30

Duas mulheres são presas com haxixe e cocaína que seriam levados para o MT

Campo Grande News

A douradense Flaviana Maria dos Santos, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos, residente no Mato Grosso, foram presas ontem em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando se preparavam para deixar a cidade levando haxixe e cocaína para o estado mato-grossense. Elas foram descobertas por acaso, após serem abordadas na rua pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares faziam ronda pela avenida Marcelino Pires, quando perceberam as duas mulheres nas proximidades da Rua dos Caiuás. Em uma mala os policiais encontraram 11 tabletes de haxixe e a adolescente carregava dois pacotes de cocaína presos ao corpo. As drogas pesaram 2,5 quilos.

No 1º Distrito Policial de Dourados, a menor contou ter comprado a cocaína em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Já o haxixe, segundo ela, foi fornecido por Flaviana. A douradense confirmou ter repassado a droga para a adolescente por R$ 500. Na casa dela, no Jardim Canaã I, a polícia encontrou mais 210 gramas de haxixe.

Flaviana foi autuada em flagrante e está numa cela do 1º Distrito Policial. Já a adolescente foi levada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)