Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

16/10/2019 15:06

Duas mulheres são autuadas por estarem gemendo muito alto

Por Matheus Drexler, repórter da Rádio Patriarca

Por volta das 15hs de ontem (15) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que na rua Joaquim José Dias, no bairro Jardim Moreninhas, duas mulheres estariam namorando e fazendo muito barulho com gritos e gemidos, barulhos estes ouvidos até por moradores mais distante da residência.

Segundo informações, do boletim de ocorrências da Polícia Militar, a guarnição foi até o local e chegando lá os policiais constataram os barulhos. Um homem vizinho das mulheres foi até os policiais e relatou que o fato ocorre diariamente, de dia e também a noite, e que toda vizinhança está incomodada com os barulhos. Ele representou queixa contra as autoras.

A polícia chamou as mulheres que os atendeu, ao sair da residência uma delas estava bastante suada e confirmou que estava fazendo sexo com a sua namorada. Foram orientadas que o barulho estava perturbando os vizinhos e informadas que um homem estava formalizando a queixa de perturbação do sossego alheio. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Lei da perturbação do sossego

O artigo 42 do Decreto-Lei n° 3.688/41 estabelece prisão de 15 dias a 03 meses ou multa para quem perturbar o sossego sob qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho.

 

Informações da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 10 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 09 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)