Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas mulheres morrem carbonizadas em acidente entre Gol e caminhonete

Gabriel Maymone, Campo Grande News - 16 de setembro de 2017 - 10:16

Duas mulheres morreram carbonizadas em acidente ocorrido por volta das 20h40min de ontem (15), no quilômetro 428 da BR-163, em Campo Grande. Um policial aposentado e o filho dele ficaram feridos e estão internados na Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol que foi atingido na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier - ambos veículos com placas de Campo Grande. O carro capotou e pegou fogo em seguida.

Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida, mas chegou ao hospital com 100% do corpo queimado e não resistiu. As duas estavam no banco traseiro do carro.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado de saúde do policial aposentado é grave. Ele está na área vermelha. Já o filho dele foi para a enfermaria hoje de manhã e passa bem.

Outro acidente – Por volta das 12h, também de sexta-feira, outro acidente, envolvendo três veículos deixou um morto. Renato de Oliveira, 45 anos, seguida em seu Renault Logan no sentido Nova Alvorada do Sul/ Campo Grande quando um Toyota Corolla, que estava no sentido contrário tentou uma ultrapassagem.

Os dois veículos bateram de frente e o Renault rodou na pista e ainda atingiu um Jeep Renegade. Renato morreu antes do socorro chegar e os outros dois motoristas foram levados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves.

SIGA-NOS NO Google News