Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2017 10:16

Duas mulheres morrem carbonizadas em acidente entre Gol e caminhonete

Gabriel Maymone, Campo Grande News

Duas mulheres morreram carbonizadas em acidente ocorrido por volta das 20h40min de ontem (15), no quilômetro 428 da BR-163, em Campo Grande. Um policial aposentado e o filho dele ficaram feridos e estão internados na Santa Casa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um Gol que foi atingido na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier - ambos veículos com placas de Campo Grande. O carro capotou e pegou fogo em seguida.

Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida, mas chegou ao hospital com 100% do corpo queimado e não resistiu. As duas estavam no banco traseiro do carro.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o estado de saúde do policial aposentado é grave. Ele está na área vermelha. Já o filho dele foi para a enfermaria hoje de manhã e passa bem.

Outro acidente – Por volta das 12h, também de sexta-feira, outro acidente, envolvendo três veículos deixou um morto. Renato de Oliveira, 45 anos, seguida em seu Renault Logan no sentido Nova Alvorada do Sul/ Campo Grande quando um Toyota Corolla, que estava no sentido contrário tentou uma ultrapassagem.

Os dois veículos bateram de frente e o Renault rodou na pista e ainda atingiu um Jeep Renegade. Renato morreu antes do socorro chegar e os outros dois motoristas foram levados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)