Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

14/12/2018 11:00

Duas modalidades para você entrar nas tendências Fitness para 2019

Gazeta Esportiva

Anualmente, o Colégio Americano de Medicina do Esporte anuncia uma pesquisa mundial com as principais tendências do mercado fitness para o ano seguinte. Há 13 anos este estudo vem sendo a maior referência no assunto, contendo fontes, profissionais de saúde qualificados, experientes e certificados. Para 2019, o estudo foi divulgado na edição de novembro/2018 pela revista ACSM’s Health & Fitness Journal.

Algumas das principais tendências é o treinamento em grupo, segundo a pesquisa, atividades em grupo ajudam a aguçar os participantes, tornando cada vez mais eficazes, desde que feitos com profissionais que saibam conduzir os alunos para diferentes níveis de intensidade. Treinos de HIIT, conhecidos por serem de alta intensidade também entram na lista, eles servem para aumentar o gasto calórico e atingir um melhor condicionamento físico em um período menor de tempo, maior ganho de força e resistência cardiorrespiratória.

Programas que envolvam idosos também entram na lista para 2019, o ranking divulgado explica que com o aumento da expectativa de vida, muitas pessoas buscam se cuidar mais e tem a preocupação de se manter ativas até mesmo na terceira idade. Uma das promessas para o próximo ano também são as buscas por indutores que tenham formação em métodos diferentes, esportes que proporcionem movimentos e sensações diferentes em quem pratica estão cada vez mais em alta, gerando uma procura por quem quer se tornar uma pessoa mais saudável mas não se sente confortável em praticar exercícios mais convencionais.

A Strong By Zumba entra como uma das melhores opções para o ano que vem, por se enquadrar com o ranking das maiores tendências de 2019. Até por ter ritmo de treinamento mais intenso, a modalidade tende a gerar uma economia de tempo em comparação com sessões tradicionais de academia. Além de ser uma aula em grupo e tem um treinamento que usa o peso do corpo, fazendo com que seja possível praticar em qualquer lugar. Seguindo as maiores tendências, a Zumba Fitness também se torna um grande atrativo, por seguir as principais tendências e se enquadrar para todos os públicos de todas as faixas etárias. Além de ser praticado em grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Agosto de 2019
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)