Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

08/08/2017 09:00

Duas frentes frias chegam ao BR até dia 15 de agosto

Midiamax
Foto: MidiamaxFoto: Midiamax

O mês de agosto é tipicamente uma época de seca, de pouca ou nenhuma chuva por sobre a maioria das áreas do Brasil. Mas agosto de 2017 pode surpreender com frentes frias e chuva atípicas. 

Duas frentes frias vão chamar a atenção até o fim da primeira quinzena de agosto, pois além de provocar chuva no Sul, estas frentes frias poderão trazer chuva para algumas áreas do Centro-Oeste e do Sudeste do Brasil.

A primeira frente fria se organiza no decorrer desta terça-feira, 8 de agosto , e provoca chuva nos três estados da Região Sul . Porém, o mais beneficiado com a chuva será o Rio Grande do Sul, que pode ter chuva forte. A chance de chover no interior do Centro-Oeste e do Sudeste é remota.

A segunda frente fria, mais forte e estruturada, traz mais chuva para a Região Sul a partir do dia 12 de agosto, mas entre os dias 13 e 17 pode espalhar chuva sobre várias áreas do Sudeste e do Centro-Oeste , como o interior de São Paulo, e também o oeste e o sul de Mato Grosso.

Os mapas mostram as estimativas de chuva feitas pelo modelo meteorológico MM5 até o doa 17 de agosto. As manchas coloridas representam a quantidade de chuva total acumulada em cada período de 5 dias, de acordo com a escala na parte superior dos mapas. Estimativa de chuva no BR chuva de 7 a 12 de agosto de 2017

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)