Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas Caras: Maria Paula humilha Ferraço no casamento

24horasnews - 11 de maio de 2008 - 16:42


Ferraço (Dalton Vigh) finalmente se casa com Maria Paula (Marjorie Estiano) em Duas Caras, a partir do dia 22. O casamento será em um cartório com a presença de Juvenal Antena (Antonio Fagundes), padrinho de Maria Paula, e Barretão (Stênio Garcia), padrinho de Ferraço.

Apesar de ter cumprido todas as exigências de Maria Paula, na hora de assinar o livro, para surpresa dos convidados - entre eles, Branca (Susana Vieira), Gioconda (Marília Pêra), Lenir (Guida Viana), Cláudius (Caco Ciocler) e Solange (Sheron Menezes) - , ela pede um minuto para ao Juiz de Paz.

Numa saleta, Maria Paula diz que não acredita no amor que Ferraço sente por ela e que se não se ajoelhar e disser que a ama, não vai haver casamento. Apaixonado, ele se ajoelha e se declara.

"Te amo e não posso viver sem você e o Renato. Quero você como minha mulher para o resto da vida. Eu não teria ido a Recife, assinado esse acordo, correr o risco de ser preso se não te amasse e quisesse sinceramente ficar com você. Coloquei minha vida nas tuas mãos. Vou te amar como nenhum homem jamais te amou".

Diante disso, Maria Paula diz que acredita e assina o livro.

SIGA-NOS NO Google News