Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duas Caras: capítulos da semana

Globo - 11 de novembro de 2007 - 08:06

Segunda-feira, 12/11/2007
Branca decide ajudar Maria Paula
Maria Paula diz que viu Adalberto nas imagens da TV e Heloísa não sabe o que responder. Antonio e Célia Mara brigam e Lucimar os interrompe. Antônio devolve o cheque para Célia. Ferraço diz a Débora que Sílvia é sua convidada. Débora ameaça pedir satisfações e Bárbara a retira da sala. Waterloo manda Ronildo não sair do carro, mas ele não obedece. Branca se recusa a conversar com Rudolf. O rapaz alega que ela é racista. Sem notícias de Maria Paula, Jandira e Nadir se afligem. Maria Paula pede que Branca a ajude. Branca pede que Heloísa providencie a relação de funcionários e empregados da Universidade. Amélia é avisada que Zé está hospitalizado. Branca joga uma foto de João Pedro no lixo e a faxineira a leva para casa. Maria Paula chora e Narciso a observa. Guigui adora a omelete que Bernardinho prepara para ela. Ronildo aconselha Débora a não assinar o documento. Bárbara finge nem perceber quando Ronildo passa bem perto dela. Júlia comenta com os pais que não tem mais visto Evilásio. Gioconda comemora. Maria Paula diz a Branca e Narciso que vai encontrar o ex-marido. Depois, chora ao falar no telefone com Renato. Branca insiste em pagar a passagem de avião para Maria Paula voltar para casa. Zé conta para Amélia e Setembrina que roubaram o seu samba. Macieira aceita ser reitor e Branca comunica a sua decisão aos professores. Juvenal descobre que Solange fugiu.

Terça-feira, 13/11/2007
Juvenal encontra Solange com Ferraço
Juvenal manda Gavião Sereno dar um aviso na rádio comunitária sobre a fuga de Solange. Narciso leva Maria Paula no aeroporto. Misael avisa Juvenal que Gislaine está com Solange no shopping. As duas se divertem. Maria Paula diz a Nadir que vai se vingar do ex-marido e colocá-lo na cadeia. Ferraço entra em uma loja para comprar um presente para Sílvia. Solange pede para experimentar um vestido na mesma loja e a vendedora desdenha. Ferraço se interessa quando Gislaine diz que Solange é filha de Juvenal. Juvenal vê as duas dentro da loja próximas a Ferraço. Ferraço intercede para que a vendedora trate bem de Solange. Juvenal entra na loja e avisa que Solange não vai comprar nada. Barreto conta que está a caminho da casa de Ferraço para fazer Débora assinar os papéis. Lenir, Gioconda e Júlia comentam o envolvimento de Ferraço com Sílvia. Sílvia garante a Andréia que é apenas uma amiga de Ferraço. Andréia conta que existe uma briga entre Juvenal e Ferraço. Ezequiel ouve a voz de Hermógenes, vê o jovem Adalberto e sai atrás dele. Ferraço se assusta ao ver Ezequiel gritando o nome Adalberto. Ezequiel disfarça e diz que estava chamando um conhecido. Renato diz a Maria Paula que temeu que ela o tivesse abandonado, assim como o pai. Maria Paula prefere não comentar nada com Jandira e Luciana, que ficam desconfiadas. Alzira visita Célia. Juvenal diz que Solange não vai se esquecer do sermão que ele lhe dará.

Quarta-feira, 14/11/2007
Débora faz chantagem com Ferraço
Misael obriga Gislaine a ter uma conversa séria com ele. Solange tenta se trancar no quarto, mas Juvenal a impede. Juvenal avisa que Solange vai ter que estudar o dia inteiro e tira a porta do seu quarto, deixando-a furiosa. Misael manda Gislaine procurar um emprego. Duda prepara a filmagem. Evilásio não desgruda os olhos de Júlia. Amélia não se conforma com o roubo do samba. Branca diz a Sílvia que quer fazer da Universidade uma instituição exemplar. Ferraço fica pasmo quando Débora avisa que só vai assinar os papéis se ele lhe der 500 mil reais. Ferraço grita que quer Débora fora de sua casa, ainda naquele dia. Bárbara comenta que Ferraço está interessado em Sílvia. Barreto sugere que Ferraço resolva primeiro com calma a sua pendência com Débora. Alzira comenta com Célia que, se Antônio exigir metade do cheque, ela pode pedir metade da oficina mecânica. Célia pergunta por Dorgival e Alzira garante que só agüenta o marido por causa dos filhos. Geraldo e Divaldo seguem Alzira. Eva recusa convites e diz à Ramona que é a promoter mais disputada do Rio de Janeiro. Lucimar dá um depoimento para as câmeras de Duda. Amara avisa Bernardo que não tem comida e que ele tem que convencer Bernardinho a voltar para casa. Dália chora abraçada com Bernardinho. Evilásio oferece uma carona a Júlia.

Quinta-feira, 15/11/2007
Barretão vê beijo de Júlia e Evilásio
Júlia critica a admiração de Evilásio por Juvenal. Evilásio diz que não é pago para criticar Juvenal. Ronildo promete ajudar Débora. Ferraço manda Bárbara oferecer 250 mil reais para Débora e ela aceita, desde que seja em dinheiro. Evilásio insiste que Juvenal protege as pessoas. Júlia o critica. Evilásio acusa Júlia de ser falsa, pois finge gostar de Juvenal, quando está na frente dele. Juvenal diz a Guigui que Solange ainda irá amá-lo. Júlia pede desculpas a Evilásio. Lenir comenta que Júlia deve estar se encontrando com Evilásio, já que está trabalhando na Portelinha. Gioconda diz que decidiu nem pensar sobre este assunto. Ezequiel dá seu depoimento na igreja e conta que vem sendo perseguido por alguém que deve estar morto. Ferraço dá o presente para Sílvia. Setembrina diz a Andréia que ela não pode esquecer suas obrigações. Débora recebe o dinheiro, assina os papéis e vai embora. Ferraço não quer se despedir. Amélia diz a João Fuleiro que ele roubou o samba de seu marido. Evilásio pergunta se Júlia moraria na Portelinha e ela diz que não consegue ficar longe dele. Os dois se beijam. Barreto vê a cena, indignado. Ferraço diz a Bárbara que só haverá uma mulher mais em sua vida: Sílvia. Maria Paula diz a Luciana que vai mesmo se mudar para o Rio. Júlia segue para casa apreensiva quando Lenir conta que Barreto chegou transtornado.

Sexta-feira, 16/11/2007
Geraldo vê Alzira dançando!
Mariozinho se apresenta como produtor de João Fuleiro e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Amélia garante que sim. Andréia diz que seu maior sonho é ser rainha de bateria e virar uma celebridade. Setembrina observa que Andréia é uma iaô e não pode mostrar seu corpo. Andréia diz que ninguém pode obrigá-la a ser o que ela não quer e sai correndo do terreiro. Barreto chora e conta para Gioconda que viu Júlia e Evilásio se beijando. Gioconda diz que eles não podem fazer nada. Júlia pergunta se está tudo bem e Gioconda garante que sim. Luciana diz a Maria Paula que vai continuar morando em São Paulo. Jandira diz que Renato vai sentir falta de sua comida e chora. Maria Paula abraça as duas e garante que jamais vai se distanciar delas. Juvenal diz a Guigui que dará entrevista para o documentário se souber as perguntas antes. Guigui diz que o depoimento pode correr o mundo, quebrar preconceitos e até ajudar na relação de Juvenal com Solange. Solange esbraveja de ódio de Juvenal e garante a si mesma que ele não irá dobrá-la. Geraldo e Divaldo seguem a van de Jojô, que pára na porta de trás da uisqueria. Pastor Lisboa aconselha Ezequiel a procurar um médico. Geraldo resolve desobedecer a ordem de Juvenal e ir à uisqueria. Jojô diz que não tem nenhum conhecido e Alzira pode dançar sem máscara. Edivânia diz a Ezequiel que Deus está convocando-o. Fernanda e Benoliel se beijam. Mariozinho dá um cartão para Amélia e pede que Zé o procure na gravadora. Ronildo leva Débora para o depósito, onde está morando. Branca pede que Sílvia não se envolva com Ferraço sem saber quem ele é. Célia e Clarissa arrumam a mudança. Geraldo, disfarçado, vê Alzira dançando no palco.

Sábado, 17/11/2007
Alzira se desespera
Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Jojô tira os óculos escuros de Geraldo e o reconhece. Alzira fica aflita por ter sido vista por Geraldo, que é levado para o hospital. Juvenal se irrita ao saber que Geraldo esteve na uisqueria. Juvenal e Narciso vão ao hospital. O médico avisa que Geraldo ficará pelo menos 48 horas no CTI. Setembrina conta a Juvenal que Zé também está internado no hospital. Benoliel confessa a Fernanda que está sem dinheiro e mentiu que esqueceu a carteira em casa. Fernanda diz que não tem problema em pagar a conta da pizzaria. Ronildo pega uma parte do dinheiro da mala de Débora e ela reage. Depois, a jovem vai embora, se assustando ao ver a rua deserta e escura. Divaldo conta a Juvenal que Geraldo entrou na uisqueria porque estava seguindo Alzira. Débora é assaltada e fica sem o dinheiro. Débora bate na porta da casa de Bárbara, diz que perdeu tudo e não tem aonde ir. Ferraço manda que Bárbara resolva o problema sozinha. Bárbara deixa que Débora fique uma noite em sua casa. Andréia não gosta de ver Waterloo a observando. Eva diz a Gabriel que vai investir em um novo negócio: turismo na favela. Juvenal concorda que Bernardinho cuide do bar da escola de samba. Solange critica por ele exigir uma comissão sobre o faturamento. Barreto e Gioconda vêem Júlia e Evilásio saindo juntos de moto. Barreto diz a Gioconda que aquele namoro não pode continuar.

SIGA-NOS NO Google News