Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2006 07:46

Dualib confirma atacante boliviano que esteve na Lusa

São Paulo (SP) - Sem o auxílio da MSI, o Corinthians promete viver uma fase de vacas magras em 2007. Na noite desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Timão, Alberto Dualib, confirmou a contratação do atacante Juan Carlos Arce, estrela da seleção boliviana sub-20.
Não será a primeira experiência de Arce no futebol brasileiro. No início deste ano, o jogador foi contratado pela Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista. Ficou quatro meses no Canindé, não conseguiu a liberação do visto para trabalho e acabou dispensado da Rubro-verde.

'O Corinthians está se reforçando para voltar a brigar por títulos. Já acertamos com o Gustavo, o Daniel, o Jaílson, o Arce', assegurou Dualib, confirmando de vez as chegadas do zagueiro Gustavo e do volante Daniel, ambos do São Caetano, além do atacante Jaílson, destaque do Paulista na última Série B.

Se os nomes não animam os corintianos, o cartola enfatiza que a MSI também ajudará na formação do elenco para 2007. 'O parceiro pretende investir em dois ou três jogadores de nível de seleção brasileira', completou.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)