Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2006 07:46

Dualib confirma atacante boliviano que esteve na Lusa

São Paulo (SP) - Sem o auxílio da MSI, o Corinthians promete viver uma fase de vacas magras em 2007. Na noite desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Timão, Alberto Dualib, confirmou a contratação do atacante Juan Carlos Arce, estrela da seleção boliviana sub-20.
Não será a primeira experiência de Arce no futebol brasileiro. No início deste ano, o jogador foi contratado pela Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista. Ficou quatro meses no Canindé, não conseguiu a liberação do visto para trabalho e acabou dispensado da Rubro-verde.

'O Corinthians está se reforçando para voltar a brigar por títulos. Já acertamos com o Gustavo, o Daniel, o Jaílson, o Arce', assegurou Dualib, confirmando de vez as chegadas do zagueiro Gustavo e do volante Daniel, ambos do São Caetano, além do atacante Jaílson, destaque do Paulista na última Série B.

Se os nomes não animam os corintianos, o cartola enfatiza que a MSI também ajudará na formação do elenco para 2007. 'O parceiro pretende investir em dois ou três jogadores de nível de seleção brasileira', completou.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)