Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/03/2019 13:00

Drone flagra motorista bêbado e aciona viatura para fazer abordagem

As imagens mostram o momento em que o motorista numa caminhonete Chevrolet S-10 branca acaba abordado pela equipe

Campo Grande News
Drone flagra motorista bêbado e aciona viatura para fazer abordagem

Drone usado em operações policiais flagrou motorista bêbado e acionou as viaturas que fiscalizavam a região central. O condutor de 32 anos foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, por volta das 2h desta terça-feira (5), na Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo o comandante do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o equipamento fica sobrevoando os bares e ao flagrar alguma situação suspeita, aciona as equipes em terra para fazer a abordagem.

As imagens mostram o momento em que o motorista dirigindo de forma suspeita caminhonete Chevrolet S-10 branca acaba abordado pela equipe policial. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Operação - Blitzes da Lei Seca flagraram em quatro dias de Carnaval 109 motoristas bêbados. As ações -realizadas na Avenida Afonso Pena, na Antônio Maria Coelho, Presidente Ernesto Geisel, 13 de Maio, Eduardo Elias Zahran e Bom Progresso - resultaram em 25 motoristas presos em flagrante.

De 1.002 condutores abordados, 406 foram submetidos a testes de alcoolemia, 39 veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 80 CNH’s (Carteira Nacional Habilitação) recolhidas. Assista, abaixo, ao vídeo da abordagem ao motorista da caminhonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)