Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Drogba é liberado para enfrentar Portugal com gesso

GE.net - 15 de junho de 2010 - 09:44

O atacante Didier Droga tem tudo para estar em campo nesta terça-feira na estreia da Costa do Marfim na Copa do Mundo da África do Sul. Depois de operar o braço direito, o jogador vai entrar em campo diante de Portugal com uma proteção especial liberada pela Fifa.

"É um gesso protetor que foi examinado até pela delegação de Portugal. Não tivemos objeções", explicou o diretor de comunicação da Fifa, Nicolas Maingot.

O trio de arbitragem do confronto desta terça-feira também analisou o objeto. Apitador escalado pela Fifa, o uruguaio Jorge Larrionda deu seu aval à proteção.

Drogba sofreu a contusão durante amistoso preparatório contra o Japão, no dia 4 de junho. O brasileiro naturalizado japonês Marcus Tulio foi o autor da pancada acidental sobre o artilheiro.

Nos últimos dias, Drogba fez uma preparação especial para manter a forma e, ao mesmo tempo, evitar choques no braço. Agora, fica a expectativa pela reação do atleta nos lances mais ríspidos com os portugueses.

Portugal e Costa do Marfim são integrantes do grupo G. Na outra partida da chave, a seleção brasileira faz sua estreia contra a modesta Coreia do Norte.

SIGA-NOS NO Google News