Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2010 09:44

Drogba é liberado para enfrentar Portugal com gesso

GE.net

O atacante Didier Droga tem tudo para estar em campo nesta terça-feira na estreia da Costa do Marfim na Copa do Mundo da África do Sul. Depois de operar o braço direito, o jogador vai entrar em campo diante de Portugal com uma proteção especial liberada pela Fifa.

"É um gesso protetor que foi examinado até pela delegação de Portugal. Não tivemos objeções", explicou o diretor de comunicação da Fifa, Nicolas Maingot.

O trio de arbitragem do confronto desta terça-feira também analisou o objeto. Apitador escalado pela Fifa, o uruguaio Jorge Larrionda deu seu aval à proteção.

Drogba sofreu a contusão durante amistoso preparatório contra o Japão, no dia 4 de junho. O brasileiro naturalizado japonês Marcus Tulio foi o autor da pancada acidental sobre o artilheiro.

Nos últimos dias, Drogba fez uma preparação especial para manter a forma e, ao mesmo tempo, evitar choques no braço. Agora, fica a expectativa pela reação do atleta nos lances mais ríspidos com os portugueses.

Portugal e Costa do Marfim são integrantes do grupo G. Na outra partida da chave, a seleção brasileira faz sua estreia contra a modesta Coreia do Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)