Cassilândia, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Últimas Notícias

30/06/2020 15:00

Drogas são apreendidas em cinco cidades do Estado de Mato Grosso

Fonte: Governo de Mato Grosso

Redação
Foto: PM/MTFoto: PM/MT

Policiais Militares de Guiratinga, Sinop, Várzea Grande, Cláudia e Rondonópolis prenderam de sexta-feira a domingo (26 a 28.06), sete pessoas por tráfico de droga. Um adolescente foi apreendido.

Em Guiratinga, os policiais estavam em rondas pela MT-270 quando solicitaram ordem de abordagem de um homem que andava pela margem da rodovia. Ele carregava uma mochila com oito pedras de pasta base de cocaína e uma porção de maconha.

Em Sinop, a equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras quando foram informados que um homem traficava na região. Ele ainda tentou correr da abordagem, mas foi contido com um porção de maconha. Via sistema, os policiais encontraram em seu nome um mandado aberto por tráfico de droga.

Em Várzea Grande, foram duas ocorrências. A primeira, pelo Grupo de Apoio do 4° BPM durante ronda pelo bairro Itororó, quando um homem ao perceber a viatura dispensou algo e correu, mas foi contido. Ele tinha jogado uma réplica de pistola, 31 porções de pasta base de cocaína e dinheiro.

No Jardim Glória I, um casal fugiu da abordagem, mas foi contido. Com a dupla foram apreendidos oito porções e dois cigarros de maconha. A mulher é monitorada por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Em Cláudia, na MT-423, dois homens foram presos e um adolescente apreendido. Os policiais foram informados que o trio estava em um veículo VW Gol verde, e, que estariam na cidade para buscar e revender droga. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma porção de maconha.

Em Rondonópolis, no bairro Vila União, a equipe da Força Tática prendeu um homem com 11 porções de maconha, quatro de cocaína e dinheiro. Uma denúncia auxiliou na identificação do suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 10 de Julho de 2020
Quinta, 09 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)