Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2006 16:06

Dr.Nicanor "nossa meta é aproximar a justiça do cidadão

O juiz Abdala Jahlad, o presidente do TRT Nicanor de Araujo Lima e o prefeito José DonizeteGenivaldo NogueiraO juiz Abdala Jahlad, o presidente do TRT Nicanor de Araujo Lima e o prefeito José DonizeteGenivaldo Nogueira

O presidente do TRT/MS (Tribuna Regional do Trabalho), dr. Nicanor de Araújo Lima, disse que a instalação da Vara do Trabalho em Cassilândia, faz parte da política do tribunal de aproximar a justiça do cidadão. Quando nós estudamos instalar uma vara no interior, nós buscamos primeiro o potencial da cidade, que seja uma cidade com movimentação econômica, com movimentação processual, que justifique a instalação de uma vara. E é o caso de Cassilândia, uma cidade progressista, uma cidade que tem um futuro promissor. E com isso a instalação da Justiça do Trabalho aqui visa justamente aproximar o seu trabalho, da população “, disse”.

Ao discursar o presidente do TRT iniciou dizendo que “o sonho está realizado. Sonho esse que foi adquirido com muita luta, luta essa que teve como seu General, o prefeito José Donizete, homem de visão, empreendedor e que sabe muito bem aquilo que é próprio para o município para a cidade, e sua população. Sem a atuação marcante do nosso prefeito, não teríamos a instalação da vara do Trabalho de Cassilândia. Mas o prefeito teve na batalha outros comandantes, a OAB através de seu presidente o advogado Ademir Oliveira, também a classe política deu sua parcela de contribuição, o qual eu gostaria de destacar através do presidente Celino os vereadores da cidade. Cassilândia, desde o inicio reivindicou, lutou e conseguiu a instalação da Vara do Trabalho”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)