Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2013 11:07

DPVAT de ônibus, motocicletas e micro-ônibus já pode ser parcelado

Notícias MS/ Jefferson Gonçalves

Os proprietários de ônibus, motocicletas e micro-ônibus poderão dividir o pagamento em três parcelas iguais, mensais e consecutivas, desde que o valor mínimo seja de R$ 70,00 por parcela. A medida deve atingir aproximadamente 390 mil veículos em Mato Grosso do Sul.

O benefício não se estende a veículos com primeiro licenciamento em 2013 (0 km), que somente poderão efetuar a quitação do seguro em parcela única. O parcelamento também não vale para os vencimentos anteriores, ou seja, os seguros atrasados devem ser pagos à vista. A possibilidade de parcelamento para proprietários aconteceu em outubro pelo decreto presidencial nº 7.833, acatado pelo Governo do Estado.

A opção de dividir o valor será facultativa, porém os proprietários de veículos que decidirem pelo parcelamento e não cumprirem com o prazo estabelecido pelo calendário de vencimentos perderão o direito e deverão pagar o valor devido em uma única parcela, na data de vencimento da parcela seguinte.

O parcelamento começa agora e será disponibilizado do endereço: http://www.dpvatsegurodotransito.com.br/pagamento/

Licenciamento

Por causa do parcelamento do Seguro DPVAT, o Detran-MS alterou o calendário de licenciamento de 2013. A cobrança passa a vigorar da seguinte forma: placa final 1 e 2, licenciamento em abril; placa final 3 e 4, mês de maio; placa final 5 e 6, mês de junho; placa final 7, mês de julho; placa final 8, mês de agosto; placa final 9, mês de setembro e placa final 0 (zero), mês de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)